Tijolo

Por: George Alex  

Em: 27/09/2012 12:40

Personagem criado para uma campanha publicitária.
\"A luz que reside em mim provém da luz de Jah\"
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

George Alex: oi George!! tudo bem?? sobre o trabalho do seu personagem, meus Parabéns, ficou bem interessante e de certa forma criativo também.

Você o modelou no 3ds Max?? Ele está \"riggado\" ?? manda notícias.

Na minha opinião, é claro, acho que se você o colocasse em um fundo branco ( infinito ) ou um cinza bem clarinho ia valorizar mais os detalhes do seu personagem, tudo bem??

Por mais que você tenha colocado um \"DOF\" na imagem de fundo, ainda passa a sensação de que a gente olha também para os lados e não diretamente para o seu modelo.

Senti a falta de sombras no piso também.

Corrige esses itens que falei que seu trabalho poderá ficar ainda melhor.

Parabéns pelo seu trabalho.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso!!

Valeu danilo, fiz no max e também tá com o rig, é um personagem que fiz para um vídeo publicitário e passa na tv da minha região. Quanto a imagem, eu renderizei o personagem com canal alfa e apliquei o fundo no phtoshop, simples assim. Mas valeu pelas dicas.

George Alex: oi George!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, o mesmo está bem feito, gostei.

O que eu tinha comentado era somente o \"fundo\" da sua imagem e a ausência de sombras do personagem no piso. Mesmo colocando um DOF, ainda chama um pouco a atenção essa imagem de fundo.

Olha essa imagem aqui de um personagem 3d que também foi feito para uma campanha Publicitária. Não sei quem foi o autor mas ficou bem legal.

Nessa imagem o autor dela colocou um fundo que não chama a atenção e não tende a você desviar o olhar do principal produto, que é o personagem 3d.

Estou anexando esta imagem para você. Dá uma olhadinha!!

De qualquer forma, Parabéns pelo seu trabalho. Ficou bem carismático!!

Forte abraço e sucesso.

Opa danilo, blz! Ai vai mais uma!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

George Alex: oi George!! tudo bem?? sobre a evolução do seu trabalho, agora sim, ficou bem mais bonita a sua imagem.

Que cena bonita George, e é um tijolinho de barro de oito furos, pensei que fosse de seis furos...hehe!!

Demorou quanto tempo para fazer os \"controladores\" mais o \"rigg\" desse tijolinho?? manda notícias.

Os cordões do tijolo ficaram ótimos.

Parabéns pela linda imagem e pela evolução; na minha opinião, ficou bem mais bonito. Já dá para ver as sombras dele no piso; ficou bem feito mesmo.

Forte abraço e sucesso!!

Meu brother esse tijolo é um cartoon, tanto faz ele ter 6 ou 8 ou 10 furos, a quantidade de furos não importa comparado a ideia. Cara não se prenda a realidade, pois no mundo da computação gráfica eu posso fazer o que eu quiser.

George Alex: oi George!! tudo bem?? eu gostei do seu trabalho e está muito bonito, bem caprichado e bem feito.

O que eu falei da questão dos furos realmente eu sei que não importa, só fiz um simples comentário, não me leve a mal, por favor.

Você trabalha super bem, Parabéns. A minha mensagem anterior foi mal interpretada por você, mas falei com a \"melhor\" das intenções, tudo bem??

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.