Assassin\'s Creed Brasil

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/10/2012 02:27

Gente, finalizei essa imagem para o Concurso do DeviantArt Assassin\'s Creed Brasil.
A ideia era criar um game art de como seria Assassin\'s Creed se fosse no Brasil (dã) rs.
Particularmente não ficou perfeito, mas tive pouquíssimo tempo para trabalhar nele, sempre em intervalos de outros trabalhos, terminei essa imagem final faltando apenas 3 MINUTOS para terminar o prazo de entrega rs.
Ainda assim fiquei feliz com o resultado, especialmente por ter sido fruto de muita pesquisa e geração de alternativas.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

T-rex: oi T-rex!! tudo bem?? sobre o seu modelo, meus Parabéns, realmente seu trabalho para esse concurso do \"DeviantArt Assassin\'s Creed Brasil\" ficou muito bom mesmo, de verdade.

Nesta cena seu modelo final ficou bem caprichado, gostei. A primeira imagem ficou legal mas a penúltima e a última imagem ficaram com uma qualidade de render melhor, pelo menos foi o que achei.

Você fizeste este modelo no Z-Brush?? manda notícias.

Parabéns pelo belo trabalho \"T-rex\" e boa sorte neste concurso.

Que dia sai o \"resultado final\" deste concurso do \"DeviantArt Assassin\'s Creed Brasil\"?? manda notícias.

Forte abraço e sucesso.

Meus Parabéns T-rex, ficou muito bom seu modelo, boa sorte no concurso!
May the force be with you.
Opa, valeu gente.
Então, Danilo, você tem total razão rs a imagem lá de cima está com qualidade bem inferior, o fato é que esse trabalho foi feito no meu tempo livre (que entre trabalho, faculdade e freelas é bem pouco hehe). O cenário foi feito nos últimos dias e sem a perspectiva de conseguir terminar rs.
Esse render estava sendo feito no último dia, mas não iria terminar a tempo... então cancelei o render e fui para o tudo ou nada, hehe.
Baixei as configurações e alterei muita coisa, deixei o render mais baixo para conseguir entregar a tempo... e entreguei, faltando 3 minutos para terminar o prazo, uhehehe.
Essa foi a razão da qualidade um pouco inferior, não foi falta de cuidado, foi necessidade mesmo rs.
Foi feito em 3ds Max e Zbrush.
O resultado sai dia 20.
Os 3 primeiros lugares ganham um console (Xbox ou PS3, os livros da série e o novo jogo).
To na torcida aqui, hehe
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

T-rex: oi T-rex!! tudo bem?? sobre o seu modelo, meus Parabéns, sua cena está muito bonita. Você realmente caprichou mesmo no modelo.

Já tem o meu voto \"T-rex\" pro seu modelo, se eu puder votar, é claro!! hehe... =]

Poderia fazer um render mais \"pente fino\" com as configurações \"full\" para apreciarmos a \"qualidade\" e a \"beleza\" do seu personagem 3d aqui pela 3d1?? Obrigado!!

Será um prazer ver a imagem final do seu modelo com a qualidade alta e todos os detalhes evidenciados.

Parabéns e boa sorte.

Forte abraço e sucesso!!

Sim, pretendo fazer um novo render, mas não será nas próximas semanas pelo meu excesso de trabalho, mas quando tiver mais tranquilo vou renderizar e editar como se deve.
New, realmente, a sombra poderia ter ficado mais difusa, foi algo que eu também achei sobre as imagens depois. Vlw o toque xD

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.