Fala dudduh, valeu cara! vou colocar essa animação numa demoreel que to criando e como cada parte vai ter 1 segundo deixei curtinha a cena. grande abraço e continua estudando Z-Brush, é muito importante!
Obrigado por postar aqui!abraço!
Oi Helio, fico feliz que tenha gostado,obrigado e um grande abraço!
Oi meu amigo Ale Barbosa! tudo bem ?
Obrigado por postar aqui, a maioria dos meus modelos que eu for criando vou dar uma animada, assim aproveito para estudar rig e animação(acredito que o trabalho fique mais interessante assim), manda ver no seu também! depois quero var rapaz! grande abraço fera!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/
PERES3D