Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Amaurus   São Paulo - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Renato   Sao Paulo - SP

CARAMUJO

Por: ANTONIO PERES  

Em: 03/10/2012 14:30

Muito bom cara!
muito bom ..... ótimo trabalho
http://pedroaleixo.wordpress.com/
Parabéns pelo trabalho Antonio ficou muito real.[:D]
Redundância dizer q tá excelente! hehe
Show!.....[redundantemente....hehehe]
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Oi pessoal tudo bem?
Agradeço a todos que me responderam! fiquei muito feliz com todos os comentários de vocês!
Eddy - o rig fiz bem simples, posso postar aqui quando tiver um tempinho(para estudo de vocês), abraço rapaz!
danilo_icf, tudo bem amigo?
A base dele eu modelei no Max e exportei para o Zbrush, lá detalhei as cavidades, etc. A casca dele mesma coisa, depois tirei os mapas de displace e normal no Zbrush. O render é o Corona e a animação foi feita no Max. abração rapaz e obrigado por postar aqui!
Oi Jorpaes, rs eu fiz um rastro mas não sei se ficou muito evidente, abração!!
duduuh -valeu amigo, o mapeamento fiz no Zbrush , valeu rapaz!
Paulo, New, Tutan - grande abraço a vocês e obrigado!
Wagner Souza -tudo bem grande amigo? não me esqueci de vc não rapaz! manda noticia, abração fera!
Carla, Pacman, Deco, Bruno, Erlon, Ricardo , abraço a todos que me responderam!

link animação_02

Abraço a todos!




http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

ANTONIO PERES: oi Peres!! tudo bem?? esse trabalho do caramujo ficou espetacular demais, como sempre, não é Peres?? =]

Sua cena ficou tão real que cheguei a pensar que realmente era uma foto, porém como conhecemos muito o seu trabalho, sabemos da qualidade \"hiper real\" que tem o seu trabalho.

Gostaríamos de saber como foi o \"processo de rig\" do seu caramujo?? porque ficou além de muito real, ficou muito bem configurado.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Nota 10 como sempre.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Dispensa comentários, trabalho muito bom mesmo... Parabéns Antonio!
:D Dont worry, be happy! :D
Incrível!! Senti só que ele saiu mt rapido da casca, mas nada d+. Ficou excelente, abrç!! Obrg pelo retorno, descobri como se faz os mapas hehe aos poucos to pegando a manha do Z! Abraço!
Caramba!!!!
Isso é perfeito, apesar de ser nojento...hehehe

Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 30 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, hawph, mastermax, Junior, Edson, Moura, Thiago Couto, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Le_Andro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Duda, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.