Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
Anderson   rio de janeiro

Squamata - curta-metragem

Por: gustavogirotto  

Em: 10/10/2012 19:19

Oi pessoal,

Meu nome é Gustavo Girotto e sou de São Paulo. Comecei a estudar
animação 3d ano passado, e produzi meu primeiro curta em um curso de
um ano na escola Melies. Ele se chama Squamata. A história acontece
quando um vaga-lume é expulso de seu grupo por ser muito pequeno. Ele
então encontra um camaleão que pode servir como um inusitado caminho
para sua aceitação.

Aqui está o filme: Your text to link here...
Parabens Gustavo muito bom!
Uel Winner
Muito legal Gustavo, creio que vc vez o curso voyage da melies
Vc caprichou em todos os aspectos,iluminação,animação,modelagem, trilha sonora ...
Qual software vc usou? 3D MAX, XSI ou MAYA?

Agora é só recuperar o dinheiro investido no curso, e com certeza com o nível que vc está isso não vai demorar muito.Vlw

Muito bom, os meus parabéns
está realmente muito bem feito
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

gustavogirotto: oi Gustavo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua animação, meus sinceros Parabéns, realmente ficou muito caprichada.

Uma das coisas que acho muito importante, tão grande quanto um trabalho desse porte, super bem feito por você Gustavo e que algumas pessoas não dão a tamanha importância, é o enredo da história e as ideias para transcorrer a história.

Porque quando as pessoas estudam muita Computação Gráfica ou quando fazem um excelente curso de Computação Gráfica da \"Melies\" já dá para ver como a pessoa está trabalhando super bem ( se for muito dedicada, é claro ), porém nem todos os artistas gráficos tem a veia de um contador de histórias ou simplesmente de um \"diretor\".

Contar uma determinada história e saber focar em assuntos e pontos que abordem o interesse do público é algo não tão fácil de se fazer e nessa animação, você Gustavo, contou uma \"história interessante\" e com uma \"ótima animação\".

Creio que você Gustavo, conseguiu atingir o seu objetivo e com grande maestria e êxito, pode ter certeza. Quando vi a animação achei fantástica, digna mesmo de aplausos, sem comentários.

Espero sempre ver de agora em diante os seus maravilhosos trabalhos e suas belas animações aqui na 3d1, tudo bem?? Será uma honra para todos nós.

Nota 1000.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710526.

Total de membros registrados: 137962

Últimos membros registrados: Ainan Corsi, douglas11, Ana Clara F, mina12, fariyahart, Ycsndkows, Colemanangelis, NutrimKapselnOsterreich.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 25 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Nuno, Frederico Wagner N. R., David Rodney, Sergio1987, Pedro Juliato, Le_Andro, Geraldo Nunes, Ainan Corsi, douglas11, Henrique Ribeiro, Renatto, diegogrimm, ., Duda, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Max Idalgo, Roberto Movanni, Leonardo, Fabianomonte, mastermax, renaz, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.