Squamata - curta-metragem

Por: gustavogirotto  

Em: 10/10/2012 19:19

Oi pessoal,

Meu nome é Gustavo Girotto e sou de São Paulo. Comecei a estudar
animação 3d ano passado, e produzi meu primeiro curta em um curso de
um ano na escola Melies. Ele se chama Squamata. A história acontece
quando um vaga-lume é expulso de seu grupo por ser muito pequeno. Ele
então encontra um camaleão que pode servir como um inusitado caminho
para sua aceitação.

Aqui está o filme: Your text to link here...
Parabens Gustavo muito bom!
Uel Winner
Muito legal Gustavo, creio que vc vez o curso voyage da melies
Vc caprichou em todos os aspectos,iluminação,animação,modelagem, trilha sonora ...
Qual software vc usou? 3D MAX, XSI ou MAYA?

Agora é só recuperar o dinheiro investido no curso, e com certeza com o nível que vc está isso não vai demorar muito.Vlw

Muito bom, os meus parabéns
está realmente muito bem feito
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

gustavogirotto: oi Gustavo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua animação, meus sinceros Parabéns, realmente ficou muito caprichada.

Uma das coisas que acho muito importante, tão grande quanto um trabalho desse porte, super bem feito por você Gustavo e que algumas pessoas não dão a tamanha importância, é o enredo da história e as ideias para transcorrer a história.

Porque quando as pessoas estudam muita Computação Gráfica ou quando fazem um excelente curso de Computação Gráfica da \"Melies\" já dá para ver como a pessoa está trabalhando super bem ( se for muito dedicada, é claro ), porém nem todos os artistas gráficos tem a veia de um contador de histórias ou simplesmente de um \"diretor\".

Contar uma determinada história e saber focar em assuntos e pontos que abordem o interesse do público é algo não tão fácil de se fazer e nessa animação, você Gustavo, contou uma \"história interessante\" e com uma \"ótima animação\".

Creio que você Gustavo, conseguiu atingir o seu objetivo e com grande maestria e êxito, pode ter certeza. Quando vi a animação achei fantástica, digna mesmo de aplausos, sem comentários.

Espero sempre ver de agora em diante os seus maravilhosos trabalhos e suas belas animações aqui na 3d1, tudo bem?? Será uma honra para todos nós.

Nota 1000.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 23 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.