Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
new   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Meia   São José do Rio Preto
Cestari   São Paulo - AC

Animação de personagem

Por: Ed Lopes  

Em: 27/10/2012 19:26

Oi Ed, desculpe perturbar você de novo, mas como ainda não peguei um trabalho nessa escala, gostaria de tirar algumas dúvidas com você.
Calculando usando as informações que você deu acredito que foram 200 horas para renderizar a animação completa, certo?
Qual o processador e placa de vídeo dessa máquina?
Acredito que o que realmente importa nesse caso é a placa de vídeo, pois o Maxwell é unbiased, estou certo?
De novo, desculpe a perturbação, e muito obrigado.
Oi Luiz, pode perguntar a vontade rss...
Então, o computador que eu usei tem um processador xeon dual quad box com 12 gigas de memória.
Mas se tratando de maxwell render, realmente ele vai trabalhar muito mais rápido usando GPU. No meu caso eu usei uma quadro 4000.

Respondendo ao Danilo, eu fiz esse trabalho em dupla, eu fiz modelagem, textura, rigging e animação e o meu colega Eliézer fez modelagem, textura, iluminação e composição.
E um outro colega, Chiquinho fez a trilha.

Valeu!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
De novo, obrigado Ed!
20 minutos por frame é muito tempo. Conseguiria renderizar uma animação dessa no Vray em HD numa média de 5 min por frame, com a mesma qualidade.
Mas render é render. Independente disso, a animação ficou show! Parabéns!
Ficou ótimo.
mto show, parabéns!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 22 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.