Tarântula in Action - 3D Animation

Por: Ricardo 3D  

Em: 15/11/2012 21:07

Olá pessoal! essa é uma nova animação que fiz no Blender, espero que gostem, abç!!

http://www.youtube.com/watch?v=Xk_m6KxND_0&list=UU66HqS2OwwaZrKg8aV8MPyA&index=1&feature=plcp

Meu Portfólio: (artstation.com/ricardo3d)
Tudo bem Ricardo? ficou excelente a sua animação, adorei o efeito de câmara lenta parece mesmo um daqueles documentários do National Geographic, se me permite e é por estar tão bom que vou só apontar duas coisas que me chamaram à atenção e que se forem melhoradas eu te daria nota 10.

1º logo no inicio o movimento da aranha está muito rápido para o espaço que ela percorre

2º É um preciosismo meu e está quase imperceptível mas a textura da árvore junto ao buraco parece um pouco esticada.

Como disse só por estar tão bom é que me permiti apontar estes dois pontos, de resto muitos parabéns ficou brutal.

Se puder fala um pouco do método de trabalho que utilizou nesta animação.

Abraço e muitos parabéns

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Ricardo 3D: oi Ricardo!! tudo bem?? Parabéns por este magnífico trabalho de animação dessa \"aranha 3d\" no Blender, ficou simplesmente fenomenal e muito lindo mesmo.

Realmente o nosso amigo e colaborador \"freenando\" tem toda razão. Sua animação ficou tão realista que cheguei a pensar que também fosse aqueles documentários da National Geographic e da Discovery Channel.

Sua animação \"Ricardo\" foi uma das melhores de animais e aracnídeos que já vi aqui pela 3d1. Sua animação ficou excelente, magistral e impecável, realmente sem comentários.

Acho que as \"texturas\" no buraco da árvore, realmente como falou o nosso amigo e colaborador \"freenando\", ficaram com as coordenadas de mapeamento meio estranhas.

Corrigi só isso que o nosso amigo e colaborador \"freenando\" falou que sua animação irá ficar fora de série.

Trabalho de altíssimo nível.

Parabéns pela sua ótima animação.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

ps: Lembro bem de um trabalho que você fizeste do esquilo de \"A Era do gelo\"; o mesmo ficou simplesmente magistral e muito bem feito, \"Ricardo\".

Fernando, sobre método de trabalho, em breve farei um vídeo do making of mostrando todo o processo, ae posto aqui =]

Grande abraço!!
E aí brother!

Só acho que o ataque dela poderia ser um pouco mais rápido. Olhaí o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=B5q5X7GspNo&feature=related
Verdade New, eu dei uma olhada em uns videos de ataques tbém, só que preferi não deixar tão rápido, mas acho que ficaria melhor mesmo =]

Abraço!
Aproveitei e fiz um simples making of: http://www.youtube.com/watch?v=2AvYXIpvgTU

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.