motorcycle

Por: new  

Em: 19/11/2012 11:37

Cara essa ultima composição ta linda, linda mesmo.
valew pelos comentários Hot e Decosouza!

Passando para elogiar e agradecer!
Já peguei e vou (tentar) estudar.
Abraços, Jorpaes
e aí, brother!

valew!

qualquer dúvida sobre a cena é só falar.
Muito bacana, parabéns pelo trabalho.
valew!


uma atualização da Detonator. Ainda há muitos detalhes a serem feitos. MAs nem sei quando irei fazê-los.

na primeira imagem o brilho dos pneus ficaram muito altos.

na segunda imagem aquele brilho ali do lado ficou feio. Caraca! Eu poderia ter mudado a HDRI de posição.


esta terceira imagem achei melhor, mas mesmo assim o material do pneu não ficou muito legal não.

Vou acabar ficando só na parte da modelagem mesmo. Sou menos ruim. hehe!
Ficou ótimo.
valew!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.