E aí!
Ao Eddy - na verdade a posição da moto num tá seguindo muita o caminho da rua não. A parte de trás deveria ser um pouco mais pra cima. Uma coisa que não fica muito bem é vc colocar imagem panorâmica como fundo. A moto está no mesmo local, só mudei de ângulo para renderizar e veja como ela está em posição e local ligeiramente diferente em relação a imagem de fundo. Mas por um lado nada drástico, tipo quando o objeto atropela uma casa por exemplo. O certo é ter imagens em Screen de diversos angulos da panoramica ou HDRI para colocar como fundo.
Saam_sb - é cara, o material do pneu (como o do banco) ficou mais claro do que queria e outro material ficou mais escuro do pretendido também. HE!HE! Depois dou uma ajustada nisso. Ainda bem que os renders são até rápidos (de 3 a 4 minutos), assim se torna bem mais fácil para acertar vários defeitos que costumam ocorrer.
Julio - HAeow sumido de vista! Ainda tem alguns ajustes que precisam ser feitos como alguns pontinhos brancos que aparecem no material metálico ali logo abaixo da luz e também logo ao lado. Tem também aquela questão que falei com o Eddy sobre a posição dela em relação a imagem de fundo, mas isso até passa. HE!HE! Ainda tem aquela situação que, pela segunda vez me esqueço. a moto tá quebrando as barreiras da física (ela tá sem pés de apoio). Se bem que só pela roda de trás, que é gordona, acho que num deixa ela tombar.
Eita! Escrevi dimais. Daqui a pouco fico igual ao Danilo. HE!HE!