Esfera

Por: gilson antunes  

Em: 10/12/2012 19:50

Este vídeo foi uma brincadeira, apenas para treinar o uso de radiosidade no LumiOn 3d.
Eu usei apenas uma lâmpada para iluminar esta cena.
Tempo de render:
3,9 segundo por quadro em resolução HD 720p, usando uma placa GTX580-3Gb
Opa Gilson, estava aqui pensando comigo... qual será o software que você executou este projeto... e vi um ai escrito \"lumion 3d\", mas vou te confessar que nem sabia da existência dele. rsrsrs

Enfim, não tenho nem o que criticar, está ótimo, parabéns. Sucesso.
Abç
Obrigado Thiago.

Este programa eu fiquei conhecendo numa das notícias daqui do site Tresd1.
É desenvolvido na Holanda. Eu comprei antes do lançamento da versão 1, estes dias foi lançada a versão 3. Eu acompanho de perto a evolução dele.

Faço as modelagens no Max e exporto para o Lumion para texturizar, iluminar, sonorizar, compor e renderizar
Umas imagens extras
cara!

A construção como a texturização ficaram legais. Tenho o Lumion aqui, mas a única coisa que sei fazer é passear pelas paisagens que já estão prontas. HE!HE!
bom trabalho Gilson!

Eu tenho o LUmion aqui tb a versão Free por 30 dias, o tempo ja esta se esgotando e eu ainda nem testei o programa! kkkkkkkkkkk

A versão free do Lumion não expira. ela tem algumas limitações apenas.

Voce pode preparar um arquivo no Max, exportar em formato FBX.
Importar no Lumion. O bacana é que se voce precisar fazer uma alteração no Max, é só exportar novamente e no Lumion voce manda atualizar.... ele relê e atualiza o modelo importado.
Voce tem de estar atento porque Lumion não tem material dupla face, então voce tem de editar seu modelo 3d para que ele fique com a normal para fora.

Quando voce importa um objeto 3d, ele passa a fazer parte da biblioteca do Lumion.

obrigado e bons testes..
Obrigado pelas dicas!

Vou fazer uns testes!
Tem como renderizar um projeto exportado do sket p/ o lumion utilizando os efeitos de iluminação do lumion? [:)]
claro que sim.. voce deve exportar em formato DAE , importar no Lumion.
http://lumion3d.com/forum/importing/how-to-import-a-scene-from-sketchup-tutorial/

abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.