Esfera

Por: gilson antunes  

Em: 10/12/2012 19:50

E ai Gilson, blz?

Cara, seus vídeos no Lumion estão cada vez melhores, parabéns pela evolução.
Dei uma olhada no teu site e vi o video da Fazenda... achei ótimo e muito realista as vistas aéreas, com sobrevoo e tals, claro que mais próximo o Lumion se torna bem desenho mesmo, deixando o realismo mais de lado.
Acredito que o programa tem um grande futuro, eu quero esperar a versão 3 sair para download pois já testei o 2.5 e está fantástico.
Me diz ai, vc tirou o mapa para criação do terreno no video da fazenda pelo Sketchup?
Digo, quando preciso criar um mapa gigante utilizo a função que tem no Sketchup para buscar o local do terreno direto pelo google Earth, dai o Scketchup gera a malha e os mapas. Foi assim que vc criou o terreno?

Até mais, manda notícias.
Valeu

Olá RDZACARIAS.
Não, quando eu fiz a montagem de \"Fazenda\", eu ainda não conhecia esta função do Sketchup. Ele foi montado na \"unha\" mesmo.
Esta semana eu fiz um outro trabalho da marginal Pinheiros em São Paulo, onde apareciam os morros do lado do Morumbi. Aí sim usei este recurso do Sketchup. Ajuda muito[:D]

abs

gilson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.