Cenário Apocalíptico Zombie

Por: Senjaxus  

Em: 19/12/2012 17:57

Bom, acho que foi meu melhor render! xD

Não sei se ficou muito legal, algumas texturas não ficaram boas, porém estou dedicando muito.
Podem dar opiniões a vontade, eu gosto de ouvir ambos lados para poder melhorar.
Usei V-Ray e fiz pós no Photoshop

Vlws
Abraços
E ae brother blzera, ta bem legal kra, tira mais uns renders da faca e da granada separados parece que ficaram bem legais [:)]
Muito bom cara! Acho que da pra melhorar as texturas de sangue, que estão passando a impressão de sangue seco.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E ae brother blzera, ta bem legal kra, tira mais uns renders da faca e da granada separados parece que ficaram bem legais [:)]

Eu postei a Faca e a Granada numa cena separada, está lá no Imagens Artisticas Variadas. Vlw cara!! :D
Muito bom cara! Acho que da pra melhorar as texturas de sangue, que estão passando a impressão de sangue seco.

Pois eh cara, no início eu realmente queria fazer um sangue seco, mas agora tentei fazer ele ficar molhado e não consegui... huaHUAhuaHUAhuaHUAHUAHUA

Vlws
Abraços!! :D

Por gosto pessoal, não é o tipo de imagem de minha preferencia, mas ficou legal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.