Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
Sidaum3D   Joinville
Leofranco   Garopaba - SC

Chevrolet Cruze

Por: dallest91  

Em: 14/01/2013 15:33

Te perguntar brother:
Tu usa daylight (ou qualquer luz para externa) e hdri de fundo né? Vc faz a iluminação sem ser no modo IBL né? Ou então como as vezes é feito - HDRI na skylight?
Bela modelagem dallest, Parabéns!
Fala New, geralmente os renders que faço com hdri e backplate, eu uso uma daylight pra iluminar, um skylight em \"Use environment Scene\", e uma hdri no environment, mas usando o background switcher, e um matte shadow normal mesmo no plane do chão. O modo IBL eu começei a usar essa semana, justamente em um render do Cruze, e logo mais a noite eu posto como ficou. Valeu!

Brigadão Helio!
Novo render, utilizando agora o modo IBL...

Até +!
Modo ibl é muito bom! A parte ruim é o tempo de render que é alto.
Com certeza New, esse render eu fiz com os scripts juntamente com o max 2013 :D

Até +!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085, sendo 22 membro(s) e 1063 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: _mark0_cefiro, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Le_Andro, Fabio Catelleno, Thiago Couto, mario_3d_design, Celso Borttoloto, gago, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Nuno, Sergio1987, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.