Formiga bombada, Max + Zbrush

Por: prata  

Em: 26/01/2013 18:51

Formiga bombada, Max + Zbrush
Ficou legal gostei.Gostaria de saber trabalhar no zbrush.
O Zbrush não é dificil, pelo contrario é muito mais facil fazer detalhes com ele doq com o Max.
E aí!

Acho que ficou um pouco escura a imagem.
Dá para vc trabalhar mais o personagem como o material também, mas tá indo no caminho.
As formigas possuem corpos reflexivos e detalhado também. Uma boa referencia seria estas duas imagens:
http://jonlieffmd.com/wp-content/uploads/2012/02/Ant-individual-.jpg
http://ipminc.files.wordpress.com/2010/03/ant1.jpg
New a formiga foi renderizada no Zbrush mesmo, por isso a falta de capricho nos materiais. Não pude exportar ela e trabalhar num renderizador melhor como o vray ou o mental ray pq meu chefe tava querendo pra ontem e ficava me apressando pra terminar logo.

Eu nem demorei tanto mas o cara é chucru, tabalho numa agência de pulblicidade pequena do interior e pra ter uma ideia ele me passou o breafing e queria que eu encontrasse já pronta uma imagem de uma formiga cartoon musculosa no google images pra usar.

Claro que esse é só o render da formiga com o background meia boa, a composisão final é pra uma camiseta onde ela esta segurando umas correntes e a imagem final tem um tratamento melhor b mas ainda não foi aprovada pelo cliente.
Bom! Acho que vc poderia aproveitar ela e fazer um trabalho para vc mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 248

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.