Capinha

Por: capinha  

Em: 03/02/2013 09:45

"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
E aí brother!
Tem algum objeto ou modelo que foi modelado em 3d aí ou trata-se criação em 2d?
Tudo nesta cena é modelação 3D new [:p]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Opaa, essa imagem está no speed. Realmente tudo é em 3D e está com um realismo impressionante. A setagem de luz ficou perfeita.
Parabéns, linda imagem.
Muito obrigado mesmo pelo comentário Elberton... É um orgulho ouvir isso [:p]
Olhei a pouco tempo no Speed e a vi lá. Ficou legal sua imagem!

Cara! Vou modelar algo bem si mples mesmo parao dessa semana. Sério! Acho que se eu fizer um plane com textura de areia, outro com material de água, e algumas esferas com textura de pedra e boa. HE!H!E
Ah, nem precisa agradecer, já que os elogios são apenas fatos.
Vou tentar participar desse speed também, o meu também será muito simples, mas a razão disso é que não sou tão bom quanto vocês para fazer algo tão caprichado, rsrs.

Abrçs.
Simples será a minha imagem. Na verdade eu a fiz ontem a tarde. Trata-se de esferas e cópias da mesma, dois planes e um daylight. Sério! O resto é mapa procedual.
Critiquem ai pessoal... criticas construtivas são sempre bem vindas [:p]
Cara! Sei lá! Acho que se vc pegar uma foto de referencia de uma praia em fim de tarde, poderá se basear por ela para fazer alguns ajustes de materiais e, talvez, iluminação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 236

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.