Buzz Lightyear - No toy\'s left behind

Por: fcluk  

Em: 01/03/2013 13:24

Eai pessoal

Esse é meu ultimo trabalho pessoal que vim fazendo no ultimo mês.

é o primeiro personagem que finalizo, todo modelado no max e renderizado no Vray, pós no PS.

Modelei ele baseado no action figure que eu tenho ainda da epoca do primeiro filme, tirei fotos de frente, lado e costas e modelei a partir dai. Também usei algumas cenas do filme como referência por que o meu action figure é um pouco diferente do filme.

Enfim, espero que gostem.

Abraços!
Portifólio: www.felipecluk.com
Ficou legal o modelo, gostei!! Parabéns !!!
mas a mão dele da pra melhorar um pouco...Posta outros ângulos também pra gente ver

Abraço
Opa valeu :)

Eu estou preparando uma cena com ele apontando o laser, quando ficar pronto eu posto aqui :D
Saudações!
Cara, ficou show o Buzz. Dá até para imaginar o \"-Ao infinito, e além!\" (na voz do excelente ator/dublador/diretor de dublagem Guilherme Briggs).
Ola fcluk!
Parabéns, ficou ótimo!
Valeu pessoal :)

atendendo a pedidos, todo mundo queria ver o buzz apontando o laser, então mudei a pose hehehe.

Abraços!

Ai também uma imagem do preview do modelo
E aí brother!

Fiz uns leves ajustes aí na sua última imagem para lhe mostrar algo que estava precisando nela, pois estava um pouco lavada e achei muito vazio dos lados por isso acho melhor se enquadrar mais só no personagem toda a imagem. Espero que não se importe.
Opa eai new :)
Essa imagem na verdade foi só um preview que eu tinha feito do Buzz quando terminei a modelagem para mostrar a uns amigos meus, nao tinha feito pós nem nada mesmo hehehe
Mas valeu :D

Vendo os feedbacks hoje eu fiz a versão que acredito ficar a definitiva, decidi abandonar o cenário e deixar mais simples, acho que ficou bem melhor no geral.

Espero que gostem!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.