Estudos- Zbrush e 3dsmax

Por: Hutszark2  

Em: 08/03/2013 16:00

E aí! HE!HE!

na aba v-ray> nas opções de v-ray image samples (antialiasing)
image sample
type: adaptive DMC.

adaptive DMC se adapta de acordo com a necessidade da cena renderizada. Ele irá usar o valor mínimo nas áreas que necessitem menos de AA e usará valor máximo nas áreas que necessitem mais de AA. Este método é bom para cenas \"meio termo\" que tem partes com muitos detalhes e que tem partes com poucos detalhes (+-) na mesma proporção.
A configuração fica em v-ray adaptive DMC image sample (min subdivs e max subdivs).

obs: o tipo de filtro (antialiasing filter) acho que se usar o Area deve ser o suficiente. Não esqueça de marcar a opção on para ter acesso aos filtros.
Ah sim, estou usando o adaptive dmc com min 4 e max 8. Pra img sampler tava usando mitchell netravali. Mas acho que as configuraçoes devem ser suficientes como estao. Problema maior mesmo vao ser.as texturas agora, acho que nao vai ter escapatoria a nao ser pintar outro mapa mesmo. Valeu pela resposta new!
muito legal.... tem como postar os mapas? abraço parabens
Seria bom deixar os créditos de onde vc tá pegando a referência ;)
Opa pessoal, desculpa não ter postado mais updates nem respondido ao Erlon e ao Brudwaiser, acontece que meu HD queimou e fiquei todo esse tempo sem computador. Por sorte eu tinha feito um backup em um HD externo e logo voltarei ao projeto. Erlon, com relação a referência não usei nenhuma imagem específica, comecei a esculpir e dar forma e depois usei imagens isoladas de detalhes em volta dos olhos e etc. Mas sempre dou uma olhada em fórums, como o cgfeedback, pra ver o trabalho do pessoal e ter uma noção do que os caras alcançam pra dar uma inspirada [:)] . Brudwaiser, assim que sobrar um tempinho posto as texturas aqui. Valeu galera, abraço
Cara, ta ficando bacana mesmo!
Acho que pra melhorar você poderia botar umas rugas no pescoço (Ta parecendo aqueles velhos que fazem cirurgia plástica pra tirar a pele do pescoço! heheheheh)
Em relação aos olhos parece que a iris está deformada na horizontal.
Abraço!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.