luis.omar Muito legal mesmo, principalmente fazer essa cena! Tem nomes que só essas bolinhas! Tá aí a galera dizendo como chamavam elas em suas regiões!
renato.conti Esse é dos nomes mais esquisitos que já ouvi! Burquinha!
Andre Carlos Bach Valeu André! Mais um nome!
Battu Valeu Battu!
stenionet Cara, realmente tentamos fazer um trabalho bem feito nessa imagem, com DOF direto do render, caustics, etc. A primeira esfera da esquerda é a famosa (por estas bandas) carambola! Definitivamente um making of poderia ser feito sim, só não sei se escrevo rapidinho aqui mesmo no fórum ou faço algo mais detalhado (com imagens, quase um passo a passo) pra o pessoal ver melhor como foi o trabalho... Sugestões?
Gabi15 valeu Gabi! Finalmente um nome mais comum pra essas biroscas!
Arnor Meu amigo! Essa do inglês eu não sabia! E essa frase marraio feridô já ouvi meu pai falar... Valeu! Isso vai dar um papo legal com ele depois! Sobre o wire, foi somente um VRayWire colocado no MtlOverride do render settings. Entretanto, essa não é a única maneira de fazer essa imagem de wire.
Antonio Neosmar Valeu Antonio! Realmente ninguém quer largar mais seu smartphone pra sujar as mão na terra... Uma pena mesmo. Quem brincou, brincou, quem não brincou tá difícil brincar agora!
peninha Obrigado Peninha! Sempre os adultos tirando vantagem das crianças! Hehehehe! Pena que agora não tem mais criança brincando disso pra gente mostrar nossas \"habilidades\"!
new Valeu pelo comentário New!
Espero ter respondido a todo mundo (desculpe se esqueci de alguém)!! Valeu pela atenção galera e ficamos muito felizes que vocês tenham curtido a imagem! Quem sabe não sigo a dica do stenionet e faço um making of? [;)]