Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
estudionilo   Assaí - AC
kleber13   Rio de Janeiro
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Toad-man

Por: veny  

Em: 25/04/2013 21:32

Bem massa o personagem.
Bem legal, admiro muito o blender apesar de não usar e tal.. (to esperando o soft de modelagem poligonal da ( http://www.pragmatikos3d.com/ ) pra começar com softs free de modelagem.. Mas filosoficamente tem muito a minha admiração (o Blender), pela questão do conjunto de pessoas fazendo esse tipo de coisa (maior, no caso, o Blender) de uma maneira desapegada do lucro imediato..

Renderizou no Blender?

Inclusive, desculpe a minha ignorância ou intromissão no assunto ou desvio no caso do assunto principal do topico.. Mas, sobre rendering no Blender, como é q é? (tem plugins pagos ou são varios renderizadores com código aberto tbm (o q é bom, pq eu tenho \'sorte\' pra mexer com código (lembro q, bem antigamente, eu destravei um game de formula 1 (era o primeiro simulador de corrida lá da \'accolade\') entrando no edit do dos no executavel dele e digitando coisas randomicas em lugares randomicos heuhueuhe)..

E a questão dos materiais no Blender? Lembra um Scanline (até pq os shaders (os materiais classicos do Scanline) tem os nomes dos matemáticos q criaram as formulas lá de dispersão e isotropia...)? Ou lembra mais um Vray? Sei lá.. Como é o render com o Blender? XD..

O Blender me intriga.. Uma epoca eu tinha combinado de que um amigo que eu tinha ensinado o basico de modelagem no 3ds focasse depois com o mesmo conceito no Blender e eu continuasse com o 3ds.. (ele também tem essa mesma admiração pelo Blender, mas o background dele é de Programação, e depois de eu ensinar o basico pra ele (pra ele conseguir modelar mapinhas/assets simples de game e etc..) ele quase n \'fez de fato\' nada com 3d.. xd).. Mas creio que o entendimento da modelagem poligonal é possivel em qualquer programa.. Esses dias testei o Maya e pra certas questões de modelagem (a modelagem \'classica\' poligonal (\"modelagem poligonal pura\"), que eu meio q tenho como \'foco\') é \'gostoso\' em comparação como 3ds.. O maya me pareceu \'divertido\' numas questões que o 3ds parece mais \'sobrio\'.. Ainda vou tentar com o Blender XDD..

Enfim né.. Achei bem legal o personagem.. Vc modelou a base no Blender e detalhou no Zbrush?

Gostei sobretudo da simplicidade do formato geral do personagem..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1623, sendo 15 membro(s) e 1608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.