Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
alegrafiti   varginha - MG
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Toad-man

Por: veny  

Em: 25/04/2013 21:32

Bem massa o personagem.
Bem legal, admiro muito o blender apesar de não usar e tal.. (to esperando o soft de modelagem poligonal da ( http://www.pragmatikos3d.com/ ) pra começar com softs free de modelagem.. Mas filosoficamente tem muito a minha admiração (o Blender), pela questão do conjunto de pessoas fazendo esse tipo de coisa (maior, no caso, o Blender) de uma maneira desapegada do lucro imediato..

Renderizou no Blender?

Inclusive, desculpe a minha ignorância ou intromissão no assunto ou desvio no caso do assunto principal do topico.. Mas, sobre rendering no Blender, como é q é? (tem plugins pagos ou são varios renderizadores com código aberto tbm (o q é bom, pq eu tenho \'sorte\' pra mexer com código (lembro q, bem antigamente, eu destravei um game de formula 1 (era o primeiro simulador de corrida lá da \'accolade\') entrando no edit do dos no executavel dele e digitando coisas randomicas em lugares randomicos heuhueuhe)..

E a questão dos materiais no Blender? Lembra um Scanline (até pq os shaders (os materiais classicos do Scanline) tem os nomes dos matemáticos q criaram as formulas lá de dispersão e isotropia...)? Ou lembra mais um Vray? Sei lá.. Como é o render com o Blender? XD..


O Blender me intriga.. Uma epoca eu tinha combinado de que um amigo que eu tinha ensinado o basico de modelagem no 3ds focasse depois com o mesmo conceito no Blender e eu continuasse com o 3ds.. (ele também tem essa mesma admiração pelo Blender, mas o background dele é de Programação, e depois de eu ensinar o basico pra ele (pra ele conseguir modelar mapinhas/assets simples de game e etc..) ele quase n \'fez de fato\' nada com 3d.. xd).. Mas creio que o entendimento da modelagem poligonal é possivel em qualquer programa.. Esses dias testei o Maya e pra certas questões de modelagem (a modelagem \'classica\' poligonal (\"modelagem poligonal pura\"), que eu meio q tenho como \'foco\') é \'gostoso\' em comparação como 3ds.. O maya me pareceu \'divertido\' numas questões que o 3ds parece mais \'sobrio\'.. Ainda vou tentar com o Blender XDD..




Enfim né.. Achei bem legal o personagem.. Vc modelou a base no Blender e detalhou no Zbrush?

Gostei sobretudo da simplicidade do formato geral do personagem..


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 26 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, Adminin, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.