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Toad-man

Por: veny  

Em: 25/04/2013 21:32

Bem massa o personagem.
Bem legal, admiro muito o blender apesar de não usar e tal.. (to esperando o soft de modelagem poligonal da ( http://www.pragmatikos3d.com/ ) pra começar com softs free de modelagem.. Mas filosoficamente tem muito a minha admiração (o Blender), pela questão do conjunto de pessoas fazendo esse tipo de coisa (maior, no caso, o Blender) de uma maneira desapegada do lucro imediato..

Renderizou no Blender?

Inclusive, desculpe a minha ignorância ou intromissão no assunto ou desvio no caso do assunto principal do topico.. Mas, sobre rendering no Blender, como é q é? (tem plugins pagos ou são varios renderizadores com código aberto tbm (o q é bom, pq eu tenho \'sorte\' pra mexer com código (lembro q, bem antigamente, eu destravei um game de formula 1 (era o primeiro simulador de corrida lá da \'accolade\') entrando no edit do dos no executavel dele e digitando coisas randomicas em lugares randomicos heuhueuhe)..

E a questão dos materiais no Blender? Lembra um Scanline (até pq os shaders (os materiais classicos do Scanline) tem os nomes dos matemáticos q criaram as formulas lá de dispersão e isotropia...)? Ou lembra mais um Vray? Sei lá.. Como é o render com o Blender? XD..


O Blender me intriga.. Uma epoca eu tinha combinado de que um amigo que eu tinha ensinado o basico de modelagem no 3ds focasse depois com o mesmo conceito no Blender e eu continuasse com o 3ds.. (ele também tem essa mesma admiração pelo Blender, mas o background dele é de Programação, e depois de eu ensinar o basico pra ele (pra ele conseguir modelar mapinhas/assets simples de game e etc..) ele quase n \'fez de fato\' nada com 3d.. xd).. Mas creio que o entendimento da modelagem poligonal é possivel em qualquer programa.. Esses dias testei o Maya e pra certas questões de modelagem (a modelagem \'classica\' poligonal (\"modelagem poligonal pura\"), que eu meio q tenho como \'foco\') é \'gostoso\' em comparação como 3ds.. O maya me pareceu \'divertido\' numas questões que o 3ds parece mais \'sobrio\'.. Ainda vou tentar com o Blender XDD..




Enfim né.. Achei bem legal o personagem.. Vc modelou a base no Blender e detalhou no Zbrush?

Gostei sobretudo da simplicidade do formato geral do personagem..


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

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