Telefone antigo

Por: Anderson  

Em: 27/04/2013 17:33

Poxa HDRI muda tudo legal, so achei umas listas no meio da imagem percebe bem isso.


Achei o problema das linhas, já vou rendenizar a imagem final e postar.
Grande salto da primeira pra última imagem. Tanto a modelagem quanto os materiais e iluminação ficaram muito bons, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ficou show de bola mesmo!!
Por se tratar de um objeto antigo, da uma envelhecida na imagem, tipo vintage. Acho que fica legal

Abraço
Agora uma imagem final, usando hdri e fiz mais alguns ajustes na modelagem :D

Olá pessoal, estou postando essa é a imagem final do making of que fiz, a pedido da elis o link está abaixo para quem quiser dar uma conferida.

Making of de telefone criado com Max e V-Ray





legal o making off!
Anderson.Barboza, voltou no tempo, heim? Digo isso pelo seguinte...

O telefone tá como se tivesse sido fabricado na época dele. Grande trabalho e excelente qualidade, irmão.

Não sei qual a sua meta estética, mas a observação do Helio Lima é providêncial, caso você queria dar um toque antigo, vintagem, como ele ressaltou.

Mas se o objetivo não é este, de qualquer forma está formidável e digno de todos elogios, cara. Sensação que me passa é que há uma fina camada de verniz em toda a superfície da madeira. Daqueles trabalhos artesanais feitos com bonecas de algodão. Caraca! O telefone é novo! kkk.

SUPER PARABÉNS!
Abração,

MB
[:)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.