Man of steel

Por: Ale  

Em: 31/05/2013 21:19

Galera estou produzindo um personagem, e pretendo me basear até o final no Man of steel 2013, ta bem complicado o projeto, muitos testes, e pra mim tem sido um grande desafio.
quem quizer acompanhar fique a vontade.
Este em anexo é um wip do processo de melhoria de skin e olhos, pra mim ainda está no meio do caminho de ficar finalizado, tenho algumas referencia de qualidade de 3d e isso tem sido bom para meu senso crítico, espero que gostem e vou postando conforme for mexendo.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.500742309981449.1073741825.100001370531960&type=3

a pele tá ficando legal!

Eu nunca conseguir achar texturas boas de pele humana.
Kra ta ficando perfeito!

Vou acompanhar o tópico para poder ver o resultado final.

vc ta fazendo td no Max? Texturização vc esta fazendo com qual Software?

Parabens kra! vc manda muito bem!
Excelente, vai ficar um show!
Tá muito bom velho, ainda dá pra ficar mais parecido. Não sei se é o render ou a modelagem, mas sinto que ele tem um rosto mais marcado saca? Tipo o nariz tem umas covas na ponta e as bochechas são mais cavadas também. Lembra que quando você joga a textura você perde bastante dessa marcações, então tem que marcar mesmo se quiser que apareça no render. O shader dos olhos tá ficando legal. Teus detalhes tão bacana, poros, rugas, bem variados e bem modelados, parabéns é um grande projeto esse. Sucesso.
http://hugoluna.carbonmade.com/
Concept com cabelo, mais ainda nao cheguei no resultado nos olhos e pele.
mais um up do meu projeto.
Tá ficando legal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.