Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
An3dre   Araras / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Edu   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexei   Jaraguá do Sul

Sketchbook

Por: Leonardo Augusto  

Em: 29/06/2013 02:06

Achei ótimos os models, sobretudo os personagens :)

Sobre a questão do mobil lá, creio que se vc criar outro layer (no PhotoShop) (duplicata) por cima da imagem original, e então distoar dramaticamente, nesse novo layer, o preto do branco em 100%, apagar o branco (com a borracha de background, e escolhendo o branco) e então usar blendings e blurs (e é claro apagar as partes q não vai usar pra isso, etc..) e uns retoques, acho q dá pra \'adicionar um volume\' atravez de sombreamento, praquela parte mais de baixo, q é a que, a meu ver, causa essa impressão de falta de profundidade.. Como o recorte do adesivo também é bem \'clean\', dá pra recortar ele, também, e adicionar brilhos, se quiser, mas aí é um pouco mais delicado tbm..

Enfim, achei ótimos os models e na questão do mobil creio que dá pra melhorar bem no PS.. :)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito bom, otimos trabalhos!
Muito obrigado ScreamingFox,essa dica que me deu é muito útil,por hora estou focado nos estudos de personagem e não quero parar agora pq senão vou desanimar rs.Mas em breve vou fazer isso que me falou e volto a postar a imagem aqui para vocês avaliarem...Vlw mesmo pela dica...

E ai JoaoFreitas,beleza? Fico feliz que tenha gostado de meus estudos...
Mais um estudo que fiz no final de semana...

Concept by ADAM FORD
o rosto desse ultimo personagem achei bem legal.
Essa parte metálica e essa coisa em volta que não entendi muito.
E a New,essa parte metalica e tipo um manto metalico (não sei o nome da bagaça),ai como é uma escultura eu não quis modelar ele no max,e essa coisa em volta do pescoço é tipo uma gola com pena,e eu não sabia como simular isso no zbrush e acabei fazendo do modo que está...
ficou até legalzin. Tipo, parece mais com uma pele de cobra ou algo do tipo. Não dá pra compreender sendo algo de penas ou pelos.
Concordo com você,ficou estranho e eu particularmente não gostei,mas como é só um sketch deixei assim mesmo...

Vlw New
Vc não é o único que faz isso. hehe! Também, as vezes, quando faço algo e num gosto do resultado, acabo deixando-o pra lá. hehe!
Eu sou assim rsrsrssr...Mas estou tentando mudar isso,pq isso atrasa e muito na evolução hahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 6 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Sergio1987, Geraldo Nunes, CNC, Rodrigo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.