Cachorra Mylla

Por: Fabiano Carvalho 3DS  

Em: 03/07/2013 13:13

Que bacana cara! Parece meu cachorro! kkkkkkk
Merece um cenário melhor hein!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Legal gostei, ta bem expressivo!
Que bacana cara! Parece meu cachorro! kkkkkkk
Merece um cenário melhor hein!

Muito obrigado pelos comentários, é verdade um cenário diz muito!
Legal gostei, ta bem expressivo!

Agradeço pelos comentários, na verdade essa é minha terceira criação no Zbrush, ainda tenho muito para aprender!

Muito obrigado a todos vocês
Vai fundo ae no aprendizado, voce trabalha muito bem tanto modelagem qt expressao do modelo, segue firme!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Fabiano Carvalho 3DS: oi Fabiano!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, essa cachorra \"Mylla\" está muito bem feita, gostei da modelagem dela, principalmente dos dentes, língua e da boca.

Algumas coisas que poderiam ser melhoradas nela: Primeiro como os nossos amigos e colaboradores já disseram, seria interessante ela ( cachorra Mylla ) está inserida em um ambiente próprio, ou em uma calçada passeando com o seu dono, ou dentro de uma casa, ou em um parque, ou na grama...etc.

Criar um cenário para esta cachorra iria deixá-la bem mais realista, com a mesma inserida em uma paisagem mais \"natural\".

Outra coisa seria a colocação de pelos no corpinho dela, poderia usar o hair and fur do 3ds Max, ou o \"Fibermesh\" do Z-Brush, ou então criação de pelos com mapas de opacidade, tudo bem??

Seja como for, seu trabalho está muito legal e bem caprichado.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Fabiano Carvalho 3DS: oi Fabiano!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, essa cachorra \"Mylla\" está muito bem feita, gostei da modelagem dela, principalmente dos dentes, língua e da boca.

Algumas coisas que poderiam ser melhoradas nela: Primeiro como os nossos amigos e colaboradores já disseram, seria interessante ela ( cachorra Mylla ) está inserida em um ambiente próprio, ou em uma calçada passeando com o seu dono, ou dentro de uma casa, ou em um parque, ou na grama...etc.

Criar um cenário para esta cachorra iria deixá-la bem mais realista, com a mesma inserida em uma paisagem mais \"natural\".

Outra coisa seria a colocação de pelos no corpinho dela, poderia usar o hair and fur do 3ds Max, ou o \"Fibermesh\" do Z-Brush, ou então criação de pelos com mapas de opacidade, tudo bem??

Seja como for, seu trabalho está muito legal e bem caprichado.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

Fico muito agradecido pelas dicas, depois desses toques vou procurar trabalhar mais em todo o cenário, muito obrigado mesmo, com certeza você esta me ajudando muito com essas dicas.
Esse cachorro tá parecendo mais aquele do máscara (quando a máscara fica nele).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.