Cara soh uma pergunta curiosa, pra que que você modelou isso ai? Tipo qual eh a utilidade pra sua vida?
E ai Renato, blz?
Como ja disse o New ai acima, uns fazem por profissão, outros por paixão.Trabalho num laboratorio na industria quimica, essa é a minha profissão, o 3D é a minha paixão ( ao menos uma delas), é um campo onde, depois da minha familia, consigo relaxar, achar um equilibrio pessoal, me sinto bem e tenho prazer em fazer. Atravéz do 3D tenho interação com artistas de varias partes, onde na troca de experiência aprendo muito com os mais experientes e consigo , dentro das minhas limitações, passar algum conhecimento e incentivo aos iniciantes.
Mas respondendo à questão, não tive retorno financeiro nenhum com essa imagem, e nem tenho essa pretenção (pois a partir do momento em que o 3D virar minha profissão, terei que achar outro hobby!), mas tive muita satisfação pessoal em produzi-la, adquiri conhecimento e experiencia e o mais importante, relaxei a mente. Pra mim não importa se é um mega projeto arquitetonico ou uma simples esfera cromada refletindo um ambiente, o que admiro sempre é a dedicação empenhada pelo artista, o sentimento passado na imagem e o conhecimento tecnico para faze-lo. E é por isso que todas as imagens que vejo aqui são dignas de estarem aqui, das mais simples as mais sofisticadas, independentes de serem artisticas ou tecnicas.
Grande abraço irmão!!