Wolverine\'s Claws

Por: Helio Lima  

Em: 05/08/2013 12:23

Massa cara! Essa última ta bem melhor.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valew Luiz.omar, obrigado por comentar!!

Abraço!!
Cara soh uma pergunta curiosa, pra que que você modelou isso ai? Tipo qual eh a utilidade pra sua vida?
Cara soh uma pergunta curiosa, pra que que você modelou isso ai? Tipo qual eh a utilidade pra sua vida?

cara! Há pessoas que fazem 3d por profissão e outras porque gostam mesmo. Há pessoas que fazem desenhos por profissão, já outras porque amam desenhar. Se não fosse assim ninguém faria aquilo que gosta de fazer, somente por profissão. Pra mim isso é muito triste.

Já ouviu falar na frase \"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida\". Se tu trabalha com 3d só por profissão e não por gosto, o que eu posso fazer, né? As pessoas são diferentes umas das outras.

Não seja uma desmotivação para outras pessoas.

Renato so uma pergunta curiosa (sinceramente gostaria de saber) porque manipular essas palavras? Qual utilidade tem pra sua vida desmerecer o trabalho de outras pessoas?
Acho que voce nao percebe que o maior prejudicado é voce mesmo, mas se sabe o que ta fazendo e nao se importa acho que ta no lugar errado aqui todos se importam em evoluir e se se ajudam mutuamente com esse objetivo, e como é bom ver o cara começar do nada e tempos depois apresentar trabalhos dignos de um artista de um profissional, é isso que o pessoal busca aqui e conseguem, ninguem ta precisando de palavras amargas a menos que mereça!

E ai Renato, blz?
Como ja disse o New ai acima, uns fazem por profissão, outros por paixão.Trabalho num laboratorio na industria quimica, essa é a minha profissão, o 3D é a minha paixão ( ao menos uma delas), é um campo onde, depois da minha familia, consigo relaxar, achar um equilibrio pessoal, me sinto bem e tenho prazer em fazer. Atravéz do 3D tenho interação com artistas de varias partes, onde na troca de experiência aprendo muito com os mais experientes e consigo , dentro das minhas limitações, passar algum conhecimento e incentivo aos iniciantes.

Mas respondendo à questão, não tive retorno financeiro nenhum com essa imagem, e nem tenho essa pretenção (pois a partir do momento em que o 3D virar minha profissão, terei que achar outro hobby!), mas tive muita satisfação pessoal em produzi-la, adquiri conhecimento e experiencia e o mais importante, relaxei a mente. Pra mim não importa se é um mega projeto arquitetonico ou uma simples esfera cromada refletindo um ambiente, o que admiro sempre é a dedicação empenhada pelo artista, o sentimento passado na imagem e o conhecimento tecnico para faze-lo. E é por isso que todas as imagens que vejo aqui são dignas de estarem aqui, das mais simples as mais sofisticadas, independentes de serem artisticas ou tecnicas.

Grande abraço irmão!!
Emerson e João, Valeu ai pela força!

Obrigado irmãos!!

Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.