Wolverine\'s Claws

Por: Helio Lima  

Em: 05/08/2013 12:23

Esse piso também foi modelado
Fiz essa modelagem no final de semana, para praticar um pouco de modelagem.
Criticas e sugestões são bem vindas!!

3D Max 2011 | Mental Ray | Fotoshop
dá para melhorar mais nos materiais para ter um aspecto melhor de metal.
a modelagem tá legal!
Com um pouco de PS pra ficar mais vibrante
Então New, não consegui mesmo configurar um metal...hehehe
Coloquei um cromo e tentei mudar as configurações mas ficou pior ainda.

Vou fazer outros testes pra ver e posto novamente

Abs!
Helio,
A modelagem ta show de bola, acho que o cabo ou o suporte poderia ser num material diferente, ta mais com aspecto de pintura brilahnte... bom sei que tu é fera nos metais vamo esperar o proximo render. Agora essa pos ae ta divina ein show de bola!

Abraços!
E ai João, blz?

Obrigado por comentar e pelo incentivo

Vc tem razão, isso é mesmo pintura, usei o car paint com algumas alterações para tentar deixar a lamina com mais contraste, mas não deu o aspecto de metal. O problema é o angulo da camera, todo metal que configuro, reflete muito o piso, ai fica tudo quase da mesma cor, sem contraste. Esse ta sendo o desafio maior. O cabo a principio era borracha mas tambem não ficou bom não.
Mas ja consegui mesclar o brilho do cromo com esse aspecto mais claro, agora é so testar. Logo mais posto novamente

Abraço!!
Essa esta com um metal um pouco mais convincente, mas ainda não é o que eu queria!!
Helio, isso é unanime pra gente nunca ta bom nunca rsrsrs.
Nao disse que voce é fera nos metais tai a prova hehehe, muuuuito joia e que brilho hem poxa parabens!

Abraços!
Aooo João, valew mesmo cara!!

O legal é isso mesmo, a gente nunca esta satisfeito e isso nos motiva a tentar melhorar sempre. Com um pouco de paciência a gente sempre descobre novos caminhos para obter algum resultado!!
Essa imagem é relativamente simples, porem, me deu dor de cabeça...hehehe nessa ai ha uma mescla de 4 render, fora o render AO, o ZDepth e 2 Elements para a pós, emfim, tudo junto e misturado saiu isso ai...

Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.