Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
BrunoVilla   São Paulo - SP
Renato   Sao Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
cauewoe   SP - SP

MEU CARIRI

Por: dami  

Em: 08/08/2013 11:30

IMAGEM EM HOMENAGEM A MINHA TERRA O CARIRI SSU PARAÍBA


cara! eu num tenho coragem de morar em um lugar assim não. Olha só: é rodeado por mato por todos os lados. Legal, brother, sua imagem!
É sua casa man?
hahahah não é a minha casa, mais já morei em um lugar muito parecido com essa imagem,por muitos anos, e sinto saudades de tudo que tinha em volta, parece não ter nada, mais sinto falta da tranquilidade, do ar, ate mesmo do calor hahah, das pessoas simples que não tem quese nada a oferecer , eles te dão o quase e fica com o nada, so pra te agradar.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

dami: oi dami!! tudo bem?? Parabéns pela ótima imagem dessa casa no sertão nordestino, realmente todos os seus trabalhos são ótimos, sem exceção.

Realmente o Brasil e o mundo precisava mais de pessoas \"humanas\", que ajudassem mais ao próximo e que não pensassem só em si. O mundo sem as pessoas egoístas seria algo bem diferente.

O capitalismo e uma série de outras coisas gera isso tudo, mas com certeza ainda hoje na nossa sociedade, nós temos pessoas com o mesmo perfil que você citou dos seus amigos conterrâneos. Graças a Deus. =]

Parabéns pela imagem, nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Eu teria medo de morar num lugar assim por causa da violência dos humanos, mas o mato não me assusta. :)
Até gosto de me isolar e respirar ar puro.
Parabéns, gostei do resultado... abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Parabéns, muito bom o trabalho!!
obrigado por terem gostado, e as dicas que são de muita ajuda para melhorar cada vez mais
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Belo trabalho irmão!
Show de bola, queria ter tempo para fazer com a casa da minha vó, onde passei boa parte da minha infância.
http://www.ribamarcad.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136, sendo 25 membro(s) e 1111 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, Le_Andro, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.