Carrasco Ritualista

Por: BRANKO  

Em: 14/08/2013 14:34

Opa pessoal blz?

Faz um PULTA tempo que não apareço por aqui e também que não estudo 3d por conta de faculdade e varias outras coisas, mas voltei! hehe
Pra desenferrujar e estudar um pouco de anatomia resolvi fazer este Carrasco, este é o WIP, quando finalizar posto aqui também.

Dessam a lenha por favor :)
cara!

Tá ficando bem legal seu modelo!
Muito massa kra!!!!
Ficando legal, gostei da musculatura, o musculo da coxa é assim mesmo nesse modelo? na realidade nao existe essa divisao ou corte.
Eae Pessoal!

Vlw New e Tutan

JoaoFreitas: de fato tava um pouco estranho, depois que você disse eu dei uma corrigida, mas não aparece muito no render =P, vlw a ajuda :)

Ta ai pronto o modelo, confesso que fiquei um pouco decepcionado com o resultado, algumas coisas fora do que queria e estranhas, principalmente por causa do render, eu tinha intensão de renderizar no max, mas não consegui resultados satisfatórios e não achei nenhum bom material sobre renderização DE PERSONAGENS com Vray, mas fiquei bastante satisfeito com a anatomia. Bora pro próximo estudo então né!!

abraço t+ :)
Olá, BRANKO!

Muito bom o seu modelo!
Coloca ele em uma cena que vai ficar show!

Abraço!
Opa vlw Edson, muito obrigado, queria por ele numa cena mesmo, mas ainda tenho bastante dificuldade com a parte de finalização, um dia chego lá!
ficou bem manero com as texturas, mas achei a pele dele com muito brilho.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.