VideoMapping Stage @ El Divino Fantasy party 2013

Por: Felipe Gaiardo  

Em: 16/08/2013 17:25

E ai galera! Tudo bem?! To deixando meu primeiro post aqui.Sobre esse trabalho,priorizei mais o tempo.Cliente precisava de uma rápida ilustração de um palco com video projeção para a festa.Intao não priorizei muito a qualidade,resolução e pequenos detalhes.Fiz o básico no Max e Vray e decidi focar mais o tempo na pôs produção.Criticas,sugestões,elogios são bem vindos! Abrax.

3D Generalist / Motion Designer / Livevisual VJ - VideoMapping
achei muito o azul e roxo. Sei que na realidade, em alguns casos, é assim mesmo, mas é bom amenizar um pouco o efeito só para ter uma melhor visualização.

no exemplo da imagem do link abaixo:
http://suppaduppa.com/wp-content/uploads/2013/05/lee-fields-the-expressions-show-e1369633603595.jpeg

o efeito é menor e nisso dá para ver com mais detalhes o ambiente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.