Menino caranguejo

Por: LeonardoGalhardo  

Em: 29/08/2013 01:03

Legal Leonardo, ficou joia seu trabalho!
Muito bacana velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
cara!

bem legal!

só melhorar os materiais agora.

a pele do personagem tá parecendo ser de borracha.

para o caranguejo pegue uma referencia de foto para configurar o seu material, valido também para a mão de caranguejo que está no garoto.

a roupa não está muito no aspecto de pano não. Aplique um FALLOF no canal DIFFUSE e aplique textura de tecido em cada um dos dois canais que há disponiveis no FALLOF.
Vlw new! pois é, particularmente não gostei muito desse trampo ^^ ...
Vou arrumar mesmo! mas vlw pelas dicas! Eu tive que fazer com um pouco de pressa para entregar para meu amigo e isso é inimigo da perfeição :)




layout do site

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.