Bar do Chaga da Onça

Por: George Alex  

Em: 14/09/2013 19:12

Personagens de um curta que estou concluindo.
\"A luz que reside em mim provém da luz de Jah\"
Bem, se eu fosse vc iria refazer essa modelagem e shader dos pesonagens antes de animar, pq não tá bom
Behance: https://www.behance.net/andre3d
é né! ta certo! ts! Cara isso é só uma imagem pra mostrar dois personagens, não é uma cena do meu curta, fiz rapidinho pra postar aqui, SHADER? o importante pra mim é como saiu a animação, que no caso \"ESTOU CONCLUINDO\". Cara, não quero realismo no meu projeto, fiz uma coisa simples pra aprimorar meus estudos, só isso.
Tem gente que se acha o \"bam bam bam\", é por isso que é raro eu postar alguma coisa aqui!
\"A luz que reside em mim provém da luz de Jah\"
então faça como achar melhor e seja feliz [:)]
Behance: https://www.behance.net/andre3d
vamos com calma. Temos que entender que, ao postar uma imagem em um forum, está passivel de comentários de pessoas que pensam e veem as coisas de uma forma diferente. O que pode esta bom pra alguns, pode não está para outros.

da mesma forma que, a pessoa que comenta, vai dar sua opinião (o que acha) como também quem postou a imagem, concordar ou não.
dando minha opinião sobre a imagem em si, a modelagem não tem muito a ver com imagem final realista, mas sim problemas que estão ocorrendo na malha, como por exemplo no nariz dos personagens e ao redor. Também parece que tá com problema nas dobras dos braços. Ao redor dos olhos também não estão muito legais não.

nas dobras dos braços pode ser configuração de SKIN.
no nariz e ao redor já se trata da organização das EDGES e, possivelmente, poligonos com menor o maior que 4 lados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.