CARROS

Por: Osvaldo  

Em: 21/09/2013 19:06

Todos excelentes, belas imagens, belos renders... belas cameras enfim... ja tem um fa!
Caro João!!! Você é que já tem um fã aqui! Volta e meia estou visitando sua página para estudar mais luz, cameras, e modelagens! Obrigado pela atenção! Valeu!!!
Muito bom, gostei dos renders!
Nossa Osvaldo esta perfeito em tudo, curti mais o preto com detalhes vermelho. parabéns pela obra
Valeu juliokansas! Obrigado pela atenção! Fico feliz que gostou, fique a vontade para comentar se precisar elhorar, estou aprendendo muito com as opiniões e conselhos. Abraço!!
Fala Antonio Neosmar!! Temos algo em comum, gostamos de carros e bem coloridos! Rsrsr!
Fico feliz que gostou do preto com detalhes em vermelho, também achei diferente. Eu me empolgo um pouco! KKK! Obrigado e parabéns pelos seus carros também! Abs!!!
Excelente Osvaldo.
se eu fosse rico comprava todos, de todas as cores krskrksksr
o render ficou \"lindo\" parabéns, modelagem show!
Obrigado Lucas fico feliz que gostou estou modelando um caminhão de uma série de outros que desenhei em Photoshop e resolvi modelar para ver como ficaria, logo posto para vocês verem. Espero que fique rico então assim eu também ficarei fabricando, não e? Rsrsr! Abraço e valeu pelo carinho!
Lindas suas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 16 membro(s) e 1593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Hot, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.