Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Alexandro   Cascavel - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
marcoviana   teresina -PI - PI

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Hauris   Ceará - CE

CARROS

Por: Osvaldo  

Em: 21/09/2013 19:06

Todos excelentes, belas imagens, belos renders... belas cameras enfim... ja tem um fa!
Caro João!!! Você é que já tem um fã aqui! Volta e meia estou visitando sua página para estudar mais luz, cameras, e modelagens! Obrigado pela atenção! Valeu!!!
Muito bom, gostei dos renders!
Nossa Osvaldo esta perfeito em tudo, curti mais o preto com detalhes vermelho. parabéns pela obra
Valeu juliokansas! Obrigado pela atenção! Fico feliz que gostou, fique a vontade para comentar se precisar elhorar, estou aprendendo muito com as opiniões e conselhos. Abraço!!
Fala Antonio Neosmar!! Temos algo em comum, gostamos de carros e bem coloridos! Rsrsr!
Fico feliz que gostou do preto com detalhes em vermelho, também achei diferente. Eu me empolgo um pouco! KKK! Obrigado e parabéns pelos seus carros também! Abs!!!
Excelente Osvaldo.
se eu fosse rico comprava todos, de todas as cores krskrksksr
o render ficou \"lindo\" parabéns, modelagem show!
Obrigado Lucas fico feliz que gostou estou modelando um caminhão de uma série de outros que desenhei em Photoshop e resolvi modelar para ver como ficaria, logo posto para vocês verem. Espero que fique rico então assim eu também ficarei fabricando, não e? Rsrsr! Abraço e valeu pelo carinho!
Lindas suas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707696.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 26 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Timothy, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, mastermax, Roberto Movanni, bdsantha, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.