Chave de boca fixa

Por: new  

Em: 11/11/2013 18:47

por causa da preguiça o mapeamento da textura na chave ficou um pouco prejudicada. Mas tudo bem. Depois eu acerto. hehe!

queria inseri uma rosca de parafuso ali na esquerda da chave. Ficaria legal. Decidi deixar como está por enquanto.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

new: oi new!! tudo bem?? Parabéns pela sua bela imagem, realmente ficou muito boa essa chave de rosca. Bem interessante e bonita.

Usou o render V-Ray para gerar esta maravilhosa \"chave de rosca\"?? Manda notícias. O \"DOF\" ficou muito bom.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, \"new\".

Forte abraço e sucesso.

Usei o Mental Ray. Tempo de renderização foi até rápido (0:03:42).

Valew, brother!

Td Bem Emerson...
Cara ficou show o resultado final, sobre o mapeamento nem sei se de fato foi tão prejudicial assim, pois se tratando de um objeto com um bom tempo de uso, parece até um desgaste mesmo hehehhehe, + qqc dá uma ajeitada no Photoshop mesmo, só um tapinha já resolve isso, não perca tempo com outro render apenas para isso...

Parabéns...
Rogério Coletti
Ficou show de bola New!!
Como disse o Rogerio, os detalhes corrige no PS mesmo...

Abs
haeow Rogério! Sumido, heim, brother! No mapeamento é ali logo na ponta da chave, na lateral. Tá visivel a emenda e também a textura ficou um pouco esticada. Valew!

HAeow, Hélio! Aquele tutorial seu ficou legal, brother! O Rogério também tá com um tutorial aí. Acabei de ver. Uma banheira. Ainda não foi postado no site. Acho que se tratava de um blog. Num reparei direito não. Valew!

Rapaz esse meu tutorial da banheira foi feita em 2009 cara, estava no meu site q não existe +... Em breve atualizarei um novo site e colocarei alguns tutos meus meio antiguinhos e s der coragem quem sabe alguns novos... hehehehehhehe...
Rogério Coletti
haeow Rogério! Sumido, heim, brother! No mapeamento é ali logo na ponta da chave, na lateral. Tá visivel a emenda e também a textura ficou um pouco esticada. Valew!

HAeow, Hélio! Aquele tutorial seu ficou legal, brother! O Rogério também tá com um tutorial aí. Acabei de ver. Uma banheira. Ainda não foi postado no site. Acho que se tratava de um blog. Num reparei direito não. Valew!

Valeu New, obrigado brother!! To pensando em fazer um com as garrafas agora. Aquela que vc mandou esta perfeita como referência!
Manda o link pra gente dar uma olhada depois Rogério.

ferramenta clone stamp do PS, vc já consegue corrigir aquela emenda!!

Abs
Uma ferramenta muito desgastada tem essa caracteristica si mesmo, acho que assim ta legal, se consertar fica errado rsrsrs.
Mas pra todos os efeitos é melhor corrigir a emenda.
Valew, Rogério, Hélio e joão!

Rogério. Legal seu tutorial. Faz mais aí se possivel. hehe!

Haeow, Hélio! Estou tentando achar uma ferramenta no Guimp que faça a mesma coisa, mas até agora num consegui encontrar. Que chato! Não tenho o ps instalado não. Ainda não. hehe!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.