Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Andre Bittencourt: oi André!! tudo bem?? Tranquilo, entendi sim sua brincadeira...rsrs, é que todos os seus trabalhos são muito bons e você tem um nível muito elevado em todas as suas imagens.
Explicando mais \"detalhadamente\" seus trabalhos, você dá a oportunidade não só a mim, mas a outros leitores e também aos usuários da 3d1 ( principalmente os iniciantes ), entenderem como é a sua forma de iluminar suas cenas, pois vejo que em todas elas, a iluminação é sempre o ponto que mais chama a atenção em todo o seu trabalho, por ser muito bonita.
Sempre que posso e tenho tempo, gosto de acompanhar os trabalhos de muitos leitores aqui da 3d1, que são muito talentosos: como o ale barbosa, leochung, você, Jomar machado, mestre Antônio Peres, glauco longhi, pkopp, dpi3d e muitos outros leitores talentosos.
O trabalho de vocês sempre abrilhanta o site da 3d1 e deixa a galeria do site muito mais bonita...rsrs.
Parabéns pelos seus trabalhos e principalmente pelo seu tutorial, que ficou maravilhoso e saiu na capa da 3d1.
Forte abraço e sucesso.