Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Tiruleysi: oi Tiruleysi!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelo seu ótimo projeto de animação do final de curso da UVA- RJ. Realmente sua animação além de ter ficado bem legal, passou uma ótima mensagem de preservação dos recursos naturais do planeta, e principalmente da importância de materiais reciclados e da ecologia de certa forma.
Gostei muito do \"storyboard\" do seu trabalho, do script de animação que ficou bem legal, gostei bastante da história, da música envolvente...rsrs.
Posso dar somente uma pequena opinião?? Obrigado. Acho que as mãos dos personagens principais ficaram muito \"estáticas\" durante a animação. Não sei se foi feito o \"rig\" das mãos também, mas os personagens movimentaram mais os braços, pés do que a palma das mãos.
Não que isso vá tirar o brilho da sua animação, de forma alguma, mas notei que durante toda a animação, o movimento das palmas das mãos ficou meio que \"estático\".
Mas isso são detalhes pequenos, pois o seu trabalho como um todo está excelente.
Poderia falar um pouco como foi feito essa animação?? Fizeram tudo no 3ds Max?? Ou usaram algum outro software 3d?? Manda notícias. =]
Parabéns. Gostei da animação.
Forte abraço e sucesso, \"Tiruleysi\".