Galera obrigado pelos comentários, não tenho tido tanto tempo pra entrar quanto gostaria, então perdoem a demora nas respostas.
Danilo_icf obrigado pela força. Quanto às palmas das mãos, é uma verdade, e o motivo é simples: Pura falta de tempo,rsrs. O mesmo se aplica à questão das texturas, como o New observou.
Nós paramos o trabalho há mais de um ano, por causa do nascimento da minha filha, e voltamos em Agosto de 2012. O grande problema do projeto de conclusão é que é uma janela de apenas 6 meses, e sujeito a 4 avaliações da banca docente. Se você for para a terceira não pode voltar atrás, e se for reprovado na última, não pode inscrever esse roteiro outra vez. Você perde todo o trabalho e tem que recomeçar do zero.
Aí não tem jeito. A banca sugere modificações, você é obrigado a voltar e corrigir, e tem que andar no limite do impossível pra dar conta. Se eu estivesse em casa apenas estudando, certamente o nível do trabalho seria mais aceitável, mas trabalhando de dia e animando à noite e na madrugada, fica muito difícil fazer o melhor tecnicamente falando. Mesmo que você adiante muito antes de se inscrever na disciplina de projeto, corre o risco de como já havia dito, ter que voltar atrás e mudar muita coisa.
No mais é isso, espero que o trabalho tenha alcançado o principal objetivo: Mostrar uma estória interessante e fazer refletir sobre a sustentabilidade não apenas na natureza, mas em nós mesmos.
Abraços.
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com