Punto

Por: new  

Em: 11/12/2013 13:49

haeow!

o tempo de render é porque as configurações estão bem baixas.

tenho um core i7 2600k e 16GB de memória. Uma cena como esta deve ter usado uns 2GB no máximo na hora da renderização. Então 8 ou 16Gb não faria diferença.

caraca! Aquela imagem levou isso tudo? cara! Tem algo de errado nisso.
Caramba...estão baixas? kkkk imagine se estivem altas =D ficaram incríveis.

Então, o arquivo está bem pesado, coisa de 140MB e as configurações estão nas melhores, por isso levou isso tudo acredito, talvez seja pelo peso do arquivo, sei lá...o CAD é chato com 3D tudo lá fica é pesado rrrsss
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Ficou show!

Esse amarelo com o fundo claro da um contraste legal. Aumenta um pouquinho o RGB da imagem HDR, se estiver usando.

Grande abraço
Belo render, ficou muito legal.
valew Hélio e Hot!

Se eu aumentar a intensidade da HDRI algumas partes do carro ficará com reflexão dela muito forte.

valew!
A intensidade esta ótima, nem precisa mexer, aumenta apenas o RGB, vai deixar a cor mais viva.
Mas assim tambem ja está ótimo!

Abraço
Cara gostei demais esse render, observa o que o Helio disse e boa!
o cenário é 3d (um PLANE e um BOX com texturas). HDRI só usei para reflexão mesmo. Talvez tu tá pensando que o cenário seja HDRI.

Valew, João!
Texturização e luz ta show, qual render?
é carro de biblioteca da tresd1.

somente inseri nesse simples cenário e configurei iluminação no Mental Ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 18 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, renaz, Celso Borttoloto, Cledson, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.