Refiz meu ventilador!

Por: Vinicius Paciello  

Em: 15/12/2013 22:07

Opa! Eaí galera!

Esses dias conheci o Frischluft e achei sensacional... então pra testar, resolvi refazer o ventilador velho que eu tinha modelado há um tempo atrás com uma qualidade melhor, digo, com o que devo ter ganhado de conhecimento nesse meio tempo... gostei MUITO desse programa de DOF e achei os resultados bem legais, o desfoco fica bem artistico!

Espero que gostem, aguardo criticas e comentários!

P.S.: Se alguém souber como faz pra tirar essas manchas que ficaram (essas ilhas de cor), manda bala aí que eu tou procurando como faz pra arrumar!

Valeu!

gostei, cara!

vou pesquisar esse programinha depois.

as tais manchas nem percebi. hehe!
Legal mesmo, muito bom!
Valeu New, esse programa é um plugin pro Photoshop e pro After Effects!

Valeu João!

----------
Comercial conceito Arno

Há muito tempo atrás fiz uns 3D básicos para portfolio, incluindo desse ventilador. Então esses dias resolvi refazer com um conhecimento mais atual. E me empolguei tanto, gostei tanto do clima que resolvi fazer um comercial também!

O conceito é como se a Arno resolvesse fabricar esses ventiladores antigos em uma edição especial, e fizesse um comercial com um #!@%*# climão pra chamar atenção. =)

Os stills estão no meu Flickr: www.flickr.com/photos/viniciuspaciello

Espero que gostem! Criticas e comentários sempre são bem vindos!

Abraços!

P.S.: Moderação, se quiser podem apagar o outro tópico com as stills, ok? Valeu! =*
bem legal o vídeo!

te perguntar: esse DOF é do render mesmo ou tu fez com aquele plugin do After Effects?
Excelente cara.
Muito foda ficou.. parabéns e tenho a mesma pergunta do New... o DOF foi criado com o Frischluft ?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Gostei, ficou muito bom, Parabéns!!

Vc conseguiu melhorar o que ja estava top. O video tambem ficou show!

Abraço
Valeu pessoal, que bom que gostaram!

O DOF foi gerado no After sim! Esse Frischluft é sensacional!

O mais difícil foi aprender a mexer no After, não manjava NADA hauhauahua, mas o programa é bem intuitivo!
Excelente, tua evolucao anima a gente a melhorar cada vez mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.