Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Renato   Sao Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Meia   São José do Rio Preto
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Balde de cerveja - Estudo

Por: prata  

Em: 09/01/2014 23:51

Agora que reparei, o rotulo da outra nao ta molhado essa está rsrsr.

Belo trabalho!
Ficou ótimo prata, parabéns pelo trabalho cara!
Esta última imagem ficou parecendo uma foto...

Grande abraço!
Valeu cara, muitoi obrigado!
Ficou ótimo.
legal cara parabéns
Ficou top mesmo, da pra ir pra midia original!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Muito bom!!!
Valeu galera mas essa imagem é velha, eu deu um up neessa garrafa um tempo depois.

Bom dia Prata!
cara estou com um trabalho de frasco de produto e o rótulo tem que ser metalizado. até ai ta tranquilo o que ta pegando é que a logo e o nome do produto tem que ser espelhado. por ex: somente a fita vermelha da garrafa da Brahma teria que reluzir com uma peça cromada. sabe como posso aplicar esse efeito somente nesta região?
Olá, abaixo segue a resposta do André, espero que ajude.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
-----------------------------------------------

Oi, tudo bem?

A forma mais fácil é criando uma máscara em preto e branco para compor dois materiais no rótulo usando o Material Blend.
O Material Blend tem dois Slots para adicionar materiais e o Slot Mask para adicionar uma imagem preto e branco, onde for preto aparece o material do primeiro Slot e onde for branco aparece o material do segundo Slot, assim, você pode criar o material prateado, o material do resto do rótulo e mesclar os dois usando a máscara.

Lembre-se que, para o material prateado refletir alguma coisa e ficar bonito você precisa adicionar uma imagem HDR panorâmica no Environment da cena, caso contrário ele vai refletir o fundo preto do Max e ficará preto, a imagem HDR panorâmica também é importante para o vidro da garrafa ter o que refletir.

Uma técnica importante na renderização de garrafas é colocar um Plane branco escondido atrás dela para clarear o líquido, exatamente igual é feito em fotografia real de garrafa em estúdio.

Abraços e tudo de bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135289

Últimos membros registrados: maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 17 membro(s) e 366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, emersonforentin, TadeuB79, maria china, alej0, João Von Rondow, Le_Andro, [email protected], Osvaldo Arquiteto, OSNAP, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, renaz, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.