B2 Super Battle Droid

Por: ScreamingFox  

Em: 16/01/2014 07:10

Model q eu fiz ontem pro desafio... Modelado no Groboto e renderizado no Max com Video Post e editado um pouco no Photoshop.. :)..

@edit: Depois fiquei olhando esse \'kamehameha\' e pensei se não tava muito hipower.. Mas é \'super battle droid\'.. então né... XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Legal gostei do cara ai... achei bacana o material de metal, so ficou um pouco esmaecido acho que uma HDRI poderia melhorar.
É, ele tá refletindo uma hdr..

É q só com a reflexão o shader ficava muito \'liso\' aí eu pus um bump bem baixo com uma textura de metal e também usei um overlay com uma textura de metal, no PS..
eu melhoraria o plano de base e fundo, sendo infinito ou não, e mostraria o objetivo final do kameha ae...eheh

parece ser scanline, sou fã de um fake bem feito, que simula com rapidez a GI com perfeição... antes do max 5, só se usava scanline...e já vi trabalhos incríveis e com tempos de render bem ajeitados.
É então, eu fiz no ultimo dia, bem rapidinho mesmo (acho q 3 horas no total mais ou menos) tem até umas peças faltando..

O fundo e boa parte da \'textura\' foi posto no photoshop.. É render de Scanline mesmo :)..

Fiz esse pra ser mais estilo cartoon também, tipo \'capa de caderno\' xd.. Eu tava até pensando em fazer um render com iluminação no v-ray, mas acho q não ia dar tempo de por no desafio hehehe...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.