Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
renato.conti   Londrina - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

PICK UP CHEVY

Por: Jomar Machado  

Em: 16/01/2014 11:23

Ficou lindo Jomar[:D]
Obrigado Carla! [;)]
Show! .... modelo, render e light!..
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Pô valew Ricardo!!!

Que bom que vc curtiu tudo mano, brigadão...

Abração...[;)]
Parabéns ficou ótimo.
Que Deus seja louvado.
Brigadão Guilherme! [;)]
não sei o porquê, mas não achei esse veículo tão legal como os outros que costumo ver em suas imagens (exceto aquele carro conceito lá. hehe!).

não. Não é a modelagem não. Talvez os reflexos, ou talvez o ambiente onde foi inserido, mas sei lá.


obs: não tenho a mínima ideia da diferença dos: porque; por que; porquê e por quê. Por isso é bem provável que o meu porquê não seja o correto na frase.
Ah new não fica encanado não, o legal é o teu feed back, eu não posso agradar sempre mano. Valew pela tua atenção e comentários. Abs...[;)]
QUIÇÁ UM DIA EU CHEGO LÁ. PARABÉNS AÍ JOMAR NÃO HÁ ADJETIVOS MEU VELHO. TRABALHO TOP.
iarcheski: Obrigado pelas palavras mano...

É muito legal saber que nosso trabalho é apreciado e que praticar, praticar, praticar, um dia dá frutos...Abração!!! [;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1213, sendo 23 membro(s) e 1190 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eber.Silva, Sergio1987, Juarez, emersonforentin, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.