Envase TCH 300 L

Por: Jomar Machado  

Em: 24/02/2014 09:02

Obrigado pela resposta Jomar, ai vale mesmo uma boa configuracao de luz e render tambem ne, é dificil eu conseguir um resultado desse com esses materiais, mas eu chego la pode deixar rsrs.
Brigadão Carla! [;)]

Joao: Escolhe o material genérico do Arch&Design, depois coloca noise no bump e vai testando os parâmetros até achar o melhor para a cena. Importante é a iluminação e para isto eu usei o HDR Light Studio4. Vai com calma e texturiza e ilumina cada material por vez...[:D]

Abração...
Valeu Jomar!
Ótimo trabalho Jomar, muito bem detalhado, e os materiais, nem preciso dizer que ficou show! parabéns!!!
Obrigado Hélio pelos seus comentários e atenção com o trabalho...

Abração!!![;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138103

Últimos membros registrados: roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 1674, sendo 23 membro(s) e 1651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: roberthanascente, hiagoBarbosa, marcelo de moraes, mdpontes, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, Fabrício, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Duda, BIXOGIL, Bruno8302, Thiago, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, modena3d, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.