Brahma Latinha

Por: decosouza  

Em: 27/02/2014 19:02

Fala pessoal! Essa imagem é um estudo que fiz pra começar a colocar algumas coisas mais comerciais no meu portfolio além de personagens, que é o que mais gosto de fazer. Até que me diverti bastante! Sei que as gotas não ficaram lá essas coisas, fiz seguindo um tutorial muito bom do Hélio aqui no fórum mas não cheguei em um resultado como o dele. Vou tentar uma mais elaborada depois.

Abraço a todos!
Imagens usadas para a composição final. A primeira é o render original.
Oi Elis, tudo bem? não entendi porque você postou a imagem novamente. Se foi por causa da thumbnail na mainpage do fórum então peço desculpas pois, realmente postei um monte de imagens e não conferi qual estava aparecendo. Obrigado! Mas acabou que a imagem que ficou lá não é a final. Valeu Elis!
Recoloquei a imagem decosouza, mas acho que nao ficou a imagem ideal, salvei no pc e realoquei, mas voce mesmo pode fazer isso. Basta excluir a imagem que coloquei e colocar a imagem correta.

Aproveitando gostei demais do seu modelo! So acho que poderia melhorar as gotas, ta mais pra um metal.
Parabens!
Valeu, brigadão João! Eu tentei editar o post mas não vi o botão, é o sono..rsss. Vou ajustar as gotas, acho que sei o que pode estar acontecendo eu vou testar.

Abraço!
só o AO que achei um pouco forte dimais
lisonjeado Decosouza!

A cena ficou bacana , apenas as gotas mesmo que saíram com efeito diferente.
Use Ray Traced Shadows para as sombras, pois fica melhor para esse material. Você pode também clarear um pouco apenas a parte do meio das latas no render AO (no photoshop), para ficar menos visível as sombras das gotas, e por fim tenta clarear apenas as gotas na pós, com levels, usando o render de materialID
New e Hélio, obrigado pelas dicas. Seguindo as recomendações cheguei no resultado acima.

Abraço a todos!
Melhorou legal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.