Ae, parece q bugou a thumbnail... xd..
Bem legal a cena, sobretudo os personagens :).
É folha de salvia q vc usou pra essas folhas aí? XD..
Pelo mapa de bump q vc usou, parece que é daqueles besouros que levitam ao invés de flutuar.. Reparei um pouco e lembrei desse besouro.. É curioso e extremamente interessante isso, q parece ser o unico animal a levitar ao invés de voar.. Ou seja, ele consegue ir pra cima mesmo não tendo ar.. A levitação do besouro é bem interessante e foi estudada por Viktor Grebennikov e Nikola Tesla (mais pelo Viktor e um pouco apenas pelo Tesla).. Grebennikov era um cientista russo e gostava de colecionar insetos.. certa vez descobriu que o besouro (é o besouro que aparece nos desenhos egipcios e alguns outros) era capaz de fazer pular uma caixinha fechada estando dentro dela e sem espaço nenhum para se mover, e então descobriu a antigravidade desses besouros..
Com um pouco de quimica organica mais conhecimento fisico, ele fez algo que é muito similar ao patinete flutuante do \"De Volta para o Futuro 2\", só que de verdade =O... Ele fez a cultura do tecido projetor de antigravidade numa placa e pôs essa placa embaixo do \'patinete flutuante\', e com uma corrente eletrica o patinete fazia, resumidamente, o que a gente imagina lá ou viu no \"de volta para o futuro 2\"... Da hora né? =D.. O que ocorre é que (na casca do besouro) existem estruturas poligonais que se repetem em ordem de grandeza e magnitude (ex: hexagonos feitos por muitos hexagonos menores), e com estimulo bioeletrico, faz o besouro levitar.. É uma levitação magnetica uma vez que a casca do besouro (e de todos os insetos ex: uma formiga em comparação com a gente é quase \'ferro puro\' xd..) tem alto teor de particulas metalicas principalmente o ferro. Então é uma levitação magnetica..
É um tipo de experimento que eu não recomendo ninguem tentar fazer, pq provavelmente vai conseguir e por conseguinte será rapidamente assassinado por arautos da industria petrolifera e automobilistica. É engraçado saber que esse tipo de tecnologia que a gente entende como tão futuristica na verdade já existe e só não é explorada pelo medo de uma \'Destruição Criadora\' (a destruição de um paradigma economico por um outro muito superior, como ocorreu entre o telegrafo e o telefone..). =D..
@edit: Não é exatamente \'magnetica\' mas o magnetismo está envolvido.. é questão da \'estrutura cavernosa\' (o formato em sí) que produz esse efeito..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..