Bizorro e o Sapo folgado

Por: Raul Rodrigues  

Em: 19/03/2014 13:37

Essa imagem eu criei a partir de uma foto que gostei. Foi um bom treino pois alem de criar cada uma das texturas ainda trabalhei a estrutura de bone e rig para cada personagem, futuramente irei anima-los.
Muito bom cara.
Ficou bem legal, a vegetação no tronco gostei bastante.
Que Deus seja louvado.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Raul Rodrigues: oi Raul!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Você realmente trabalha super bem e tem ótimos trabalhos.

Gostei bastante da modelagem, das texturas, materiais, a iluminação ficou muito boa e o render bem foto realístico. =]

Quanto tempo você levou pra fazer esta cena do zero?? Manda notícias. Você fez o render usando o V-Ray render, Mental Ray ou outro renderizador?? Manda notícias.

O tronco da árvore com os musgos ficou ótimo. Poderia mostrar pra gente o wireframe+ shaded da sua cena, para vermos o que é 3d e o que não é 3d?? =)

Parabéns pelos seus trabalhos, Raul.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

Muito Obrigado a todos e 3D1.

Danilo logo posto o wireframe do projeto. Mas então, não sei o tempo exato que demorei mas o desenvolvi ao longo de 15 dias entre intervalos no trabalho e tempo livre em casa.

Renderizei com Mental Ray, mas estou estudando bastante o V-ray e quero utiliza-lo em projetos futuros.

O musgo foi feito no mapa de textura do tronco, utilizando o displacement para dar o volume.

Valeu.
Essa imagem eu criei a partir de uma foto que gostei. Foi um bom treino pois alem de criar cada uma das texturas ainda trabalhei a estrutura de bone e rig para cada personagem, futuramente irei anima-los.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.