Galeão Roter Löwe 1597

Por: Osvaldo  

Em: 19/03/2014 19:20

Como já havia dito Osvaldo, esse galeão ficou fantástico meu caro amigo, assim como os seus carros, fiquei impressionado com a riqueza de detalhes na modelagem... Parabéns!!

Grande abraço!!
Fantastico Osvaldo, modelagem impressiona pelos detalhes.
Parabens!
Excelente super detalhado.
Obrigado meus amigos, logo postarei mais detalhes desse barco. Valeu Hélio, Nuno e João!
Meu querido amigo e talentoso Helio Lima. Você sempre me ajudando generosamente com seus ensinamentos e sobretudo os conselhos para melhorar os trabalhos. Fico honrado em ter sua amizade e confiança. Sou teu fã menino e te desejo muito sucesso na vida. Pessoas como você, um profissional que se doa, ensinando sem o menor problema a quem não conhece, é de se admirar e louvar. Abraço e muito obrigado por tudo que já me fez. Valeu!
João Freitas, você é um dos primeiros amigos a me incentivar nessa área e vem me acompanhando desde então. Só posso agradecer essa força imensa que me ajuda muito, fora que aprendo muito vendo seus renderes, e artes propriamente ditas. Valeu meu irmão querido. Me orgulho muito de sua amizade e adoro os conselhos. Valeu cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.