e aí mano, tudo blz?
então... eu usei o car paint do Metal Ray e fiz umas poucas. bem poucas alterações, apenas nas cores. nem alterei o nível de reflexo.... mas eu particularmente gostei do tom das cores...
agora tu me deu esta ideia aí,, kkk... vou ver se consigo render alguma coisa do tipo....
Marcelo, tudo blz?
então... eu usei o corona no início, e fiz um trabalho com ele.... achei muito enjoado de configurar..... como já tenho bastante prática no Metal Ray, eu voltei pra ele.... principalmente pq a Nvidia liberou ele free para imagens estáticas.
qto a pinta de personagem... é o fuscão kkk.... o carango sem parachoque fica assim mesmo...
Marcelo Baglione:
Particularmente, Wager Souza, este Car Paint acetinado está lindíssimo; gostei bastante. E eu tivesse que mexer em algo, seria o sombreamente abaixo do carro, porque está se estendendo por toda esta região e terminar por esconder o contorno das rodas. Mas você pode querer não delinear o contorno, ora! O projeto, o concept é sua criação. Mas o sombreamente abaixo, merece um refinamento. Repetindo: não é um Fusca é um personagem, kkkkk. EXCELENTE.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Enquanto eu não aprender e conhecer bem o V-Ray, continuarei trabalhando, sim, com o Mental Ray, mas já dou ele como aposentado. Aposentado, não: morto. Pena.
Marcelo.. entendi o que vc está falando.... vou ver o que dá pra melhorar nisso, não tinha nem pensado... mas de fato ficou muito preta mesmo.. vou tentar aliviar um pouco o sobreado..
qto ao V-ray.. depois eu posto o fuscão via V-ray.... vamo ver o oh do borogodó. kkkkk.. já trabalho com ele tb.... peguei logo que o Metal Ray não veio mais nativo no max.... mas... eu gosto demais do mental Ray.... acho fenomenal....
refiz o render no Metal Ray, corrigi a textura da roda.. e mudei para GI + Global Illumination... o outro render estava com GI + NEXT.... ele "borra" um pouco mais as texturas....
percebi que o carpaint do Mental Ray reflete bem os objetos mais próximos.... e borra os mais afastados.... eu gosto deste efeito.. .deixa a cena com um ar bem limpo.....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 10 membro(s) e 1015 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .