Long neck

Por: Ismael de jesus  

Em: 15/05/2014 09:43

Bem legal cara, gostei bastante do efeito das gotas. Só acho que ficaria bacana colocar um piso pra ela não ficar flutuando saca, uma pequena poça de agua embaixo dela nesse piso daria mais realismo ainda, e uma boa cor no bg pra completar ficaria mais perfeito ainda. No mais, sem palavras. parabens
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
valeu cara, na real a ideia de por o piso mesmo que sem poça foi a primeira ideia e até tinha mas tem muitas imagens assim por ai, e o que eu queria mostrar na imagem era apenas a garrafa mesmo.
qual o motivo disso? é porque desde que modelei que já faz um tempão nunca consegui deixar ela legal, o vidro ficava ruim, reflexos pior ainda, as gotas tentei de tudo e nada, até que esses dias resolvi me focar apenas nela, passando horas observando fotos reais principalmente de gotas em vidro, fui trabalhando cada objeto separadamente, tipo os materiais de cada objeto e testando.
o que me deu mais trabalho foi a coloração da cerveja já que muitos me diziam que parecia mel kkkkkkk
então depois de tudo pronto veio a ideia de deixar a imagem exatamente assim pra mostrar minha evolução em relação aos testes que eu fazia no começo que eram uma bosta kkkk
sobre a cor do BG resolvi deixar assim até por causa das gotas, fiz alguns testes e ficava meio estranho, mas to feliz, consegui um bom resultado, isso só me mostrou que estudando e não desistindo como eu já havia feito por 3 vezes em relação a esse modelo só me motivou ainda mais a querer terminar outras cenas que deixei de canto por não conseguir deixar legal.

mais uma vez obrigado pelo comentario
Muito boa a imagem Ismael, as gotas na garrafa estão bem legais.
Barreto
Que bom que gostou joão, foi o que mais me deu trabalho hehe
Ficou ótimo Ismael, gostei da apresentação, que tipo de iluminação vc usou aí?
As gotas ficaram bem legais, gostei também da coloração dos rótulos, parabéns!
OI helio, fico feliz que gostou.
sobre a iluminação eu ia usar HDRI mas como não ficou como eu queria acabei usando lampadas normais mesmo, as VRayLight.
usei pelo menos umas 9 lampadas VRayLight em torno da garrafa pra deixa-la bem iluminada cada uma com um valor de energia diferente da outra.
sobre o rótulo, eu tava pensando em deixar sem esse reflexo que parece aqueles papel alumínio mas não ficou legal ae resolvi add um material de cromado e add a textura do rótulo por cima e ficou assim, gostei bastante também.
bacana brother!
Poxa, belissimo trabalho!
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.