valeu cara, na real a ideia de por o piso mesmo que sem poça foi a primeira ideia e até tinha mas tem muitas imagens assim por ai, e o que eu queria mostrar na imagem era apenas a garrafa mesmo.
qual o motivo disso? é porque desde que modelei que já faz um tempão nunca consegui deixar ela legal, o vidro ficava ruim, reflexos pior ainda, as gotas tentei de tudo e nada, até que esses dias resolvi me focar apenas nela, passando horas observando fotos reais principalmente de gotas em vidro, fui trabalhando cada objeto separadamente, tipo os materiais de cada objeto e testando.
o que me deu mais trabalho foi a coloração da cerveja já que muitos me diziam que parecia mel kkkkkkk
então depois de tudo pronto veio a ideia de deixar a imagem exatamente assim pra mostrar minha evolução em relação aos testes que eu fazia no começo que eram uma bosta kkkk
sobre a cor do BG resolvi deixar assim até por causa das gotas, fiz alguns testes e ficava meio estranho, mas to feliz, consegui um bom resultado, isso só me mostrou que estudando e não desistindo como eu já havia feito por 3 vezes em relação a esse modelo só me motivou ainda mais a querer terminar outras cenas que deixei de canto por não conseguir deixar legal.
mais uma vez obrigado pelo comentario