Vinheta Vila Filmes

Por: gabrielbarbosa  

Em: 15/05/2014 11:31

Olá pessoal,

essa é a vinheta que fiz na Vila Filmes. A idéia é contar de maneira lúdica o processo criativo e produção de um vídeo.
Vou postar 2 links. O segundo é do making of.
Nesse trabalho fiz direção de arte, animação, composição, trilha e sound fx.

Espero que gostem!

Vinheta http://vimeo.com/92239343

Making of http://vimeo.com/93156937

Abraços!
gabrielbarbosa.com.br
Da hora :), c fez tudo sozinho? O cara q aparece lá no video é vc e tal?

Bem legal as composições :)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito massa.
Que maravilha! Estão de parabéns. Se der poste mais coisas sobre este Job.... Muito interessante entender como foi feito, em que softwares, etc.
Fantástico, adorei a estética, excelente muitos parabéns
Caraca velho... Meus parabéns pra todos os envolvidos!!
Ótimo trabalho!!!

Quantas pessoas participaram de todo processo de criação?

Muito bom mesmo!!

PS: O cara que aparece no vídeo, lembra o Jon Snow! Haha
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

gabrielbarbosa: oi Gabriel!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Olha, muitos Parabéns por esse mega trabalho, muito bonito, lindo e muito bem caprichado.

Nossa, fiquei \"pasmo\" e realmente impressionado com os ótimos trabalhos seu, Gabriel, e dos seus companheiros de trabalho.

Realmente ficou uma animação com uma iluminação maravilhosa, uma atmosfera muito linda, bem feita e caprichada.

Adorei a direção de arte,os efeitos sonoros...tudo, e particularmente o vídeo que mais me chamou a atenção, foi o 2a. vídeo, que mostra uma espécie de \"making of\" dos trabalhos de vocês.

Gosto muito de ver o trabalho final + \"making of\" de como todo o processo 3d foi feito e concebido.

======================================================================================

Uma das melhores e mais bonitas animações 3d que vi aqui na 3d1. Realmente é um trabalho primoroso, de primeira linhagem e muito bonito.

Parabéns elevado a mil a todos os envolvidos neste projeto, sem palavras. Continuem sempre postando os trabalhos de vocês aqui, porque é maravilhoso mesmo.

Nota 1000, porque 10 é pouco.

Abraços e sucesso a toda equipe!

Vcs fizeram o comercial do Omega? Ví ontem no intervalo da série Cosmos, no Discovery e me lembrei do vídeo de vcs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.