SITE

Por: gilson antunes  

Em: 17/07/2014 21:51

Este vídeo foi feito com Lumion 4.5.1.
Sem compromisso comercial, apenas por diversão.
Assistir em 1080p e som alto, a trilha sonora foi fornecida pelo grande compositor Kevin MacLeod.

Hoje o vídeo foi incluído na galeria Facebook LumionArt.

Abs

Gilson Antunes
Seguem duas imagens
bem legal, brother!

essa versão do Lumion tem gratuito também ou só pago? Os cavalos achei bacana.
Olá New, obrigado.

Tem gratuita sim. Ela não para de funcionar, mas tem uma marca d\'agua sobre as imagens e vídeo.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

gilson antunes: oi Gilson!! tudo bem?? Parabéns pela animação dessa propriedade meio que rural. Ficou bem realista a animação e muito bonita também.

Passou bem a ideia da coisa de fazenda e tal, os cavalos ficaram bem legais e com os movimentos bons, porém com a mexida dos rabos repetitivas dos animais, mas tudo bem. ^^

A residência que apareceu ai nessa animação foi modelada no 3ds Max, ou você adicionou ela direto do Lumion?? Manda notícias.

A música ao fundo da animação a meu ver, foi de ótima escolha e passou bem o clima de tranquilidade, paz e repouso que há em fazendas.

Parabéns pelo trabalho, bem feito e caprichado.

Abraços e sucesso.

Fez tudo sozinho?! Quanto tempo demorou pra renderizar?

Tá muito bom msm!!

Parabéns!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Obrigado Danilo e Le0jajar

Para este vídeo usei apenas os modelos da biblioteca do Lumion. Inclusive os animais já tem os movimentos definidos, eu não tenho como mudar. A cada animal que eu insiro na cena é randomizado a sincronia de movimento entre eles.
O vídeo foi processado em 1080p e demorou em torno de 4 a 5 segundos para cada quadro.

Obrigado mais uma vez :)
@Danilo, as duas residencias que aparecem na animação são parte integrante da biblioteca do Lumion, alheas neste caso eu não usei nada externo, tudo que aparece faz parte do Lumion, até o terreno foi modelado dentro do Lumion. :)
Muito legal parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 10 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.