Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
bronoo   Taubaté
saibel   cascavel - PR

Cadeira de escritório

Por: Joao  

Em: 06/08/2014 15:40

troca o plano de fundo, ou coloca algum HDRI, vai melhorar muito o reflexo e até mesmo o couro...

tá ficando legal, e está cada vez melhor... segue nos testes aí.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu Wagner, ja tem HDRI acho que é esse fundo mesmo que nao ta ajudando, obrigado pelo retorno.
coloca um fundo cinza. deve melhorar
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Legal valeu Wagner.
Fala Joao, excelente trabalho cara. Um material que acho muito bom pra couro e o MR Arch&design Leather. Ele simula bem essa rugosidade e voce pode altera-la. Mesmo que você não queira usar o material você pode copiar o noise que ele utiliza para rugosidade no Bump e aplicar em outro material. Eu prefiro o Arch&Design porque ele reage de maneira mais realista a iluminação se você utiliza o MentalRay.

Com relação ao Zbrush você pode gerar mapas de NormalMap e Displacement e aplicar no Max, assim o problema de super subdivisão desapareceria e nem precisaria fazer retopologia se seu modelo já estiver mapeado.

Abraço!
Beleza Decosouza, muito obrigado pelo retorno! Dei uma paradinha nesse modelo, mas assim que pegar nele novamente vou aplicar suas dicas e quanto ao zbrush vou pesquisar essa possibilidade de criar mapas, com certeza é uma bela sugestão pra eliminar o problema de subdivisão.
Valeu meu camarada!
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 11 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.